Episódio 25 - Descanso.

9 0 0
                                    

*Após a grande celebração da primeira fase, Nona liberou todos para um momento de descanso e lazer, Ela e Leflar saiam para dar uma volta e se reunir com os membros da Família real, para verem aqueles que ainda se encontram vivos na aposta e aqueles que já tiveram seus campeões abatidos, Alihuk e Haku iam até seus companheiros ver como estavam e Zoe fazia o mesmo, dando prioridade ao Morgus que teria sido derrotado logo em sua primeira luta*

- No quarto da equipe Haku -

*Haku entra pela porta e Alihuk estava logo atrás, Leoric e Kendrick estavam sentados no chão jogando uma espécie de jogo, Barog estava deitado no sofá olhando pro teto e Kuro estava sentado sobre a janela observando o local a fora*

Haku: Muito bem, conseguimos sobreviver a primeira fase sem nenhuma perda, o que nos mantém fortes na competição, somos a equipe com mais membros, o que aumenta bastante nossa chance de sucesso.

Barog: Não tivemos muitos riscos pois pegamos adversários não tão fortes, exceto pelo Kuro.

Kendrick: Leoric também não ganhou tão fácil assim não.

Leoric: Meu combate foi estratégico, não tava interessado em chamar atenção, igual você fez se exibindo sem necessidade.

Kendrick: assume que ficou com inveja vai.

Alihuk: Kendrick, apesar de ter sido legal ter intimidado os Oponente vencendo com um golpe só, o nome mais falado fora o do Leflar é do Kuro, até os outros oponentes começaram a notar ele, inclusive parece que o próprio Leflar está de olho nele.

Kendrick: o que? No mascarado? Que tomou sufoco pro assassino do Loki? Só pode ser piada...

Kuro: droga, não era esse tipo de atenção que eu tava querendo, eu só queria ser notado pelas gatinhas, aí quem fica de olho em mim é logo a aberração... Que sorte.

Haku: o importante é torcer para não cruzar com ele como o planejado, acho que Barog realmente tem grandes chances de parar o indomável Leflar.

Barog: é, mas temos que tomar cuidado, andei bisbilhotando os demais lutadores ainda vivos na competição, e não vai ser tão fácil, essa segunda fase será ainda mais brutal que a primeira, não tem um lutador sequer que não seja forte ou conhecido fora daqui, alguns tem ligação com a família real diretamente, tanto em laços sanguíneos como em cargos altos, e outros são representantes fortíssimos de alguma raça, guilda ou clã cujo são temidos por quase toda Azimulteia.

Kuro: É, geralmente a primeira rodada é sempre assim, muitas lutas fáceis e sem graça, agora os 16 que passam sempre engrossam, é aqui que o torneio começa de verdade, onde o mais brutal vence... Pelo menos na teoria.

Leoric: como assim na teoria?

Kuro: Simples, nem sempre o mais forte vence, inteligência e esforço também apresentam resultados, mas tudo depende do lutador, se ele vai sucumbir a uma força maior ou se vai encontrar outro meio para a vitória.

Kendrick: É por isso que você é tão arrogante?

Kuro: pelo contrário, minha luta por mais fácil que tenha parecido pra vocês, eu abusei um pouco da minha arrogância e quase perdi, não sei se aguentaria outro ataque daquele, porém se eu por um segundo exitasse e mostrasse ao meu inimigo que ele tem uma chance de vencer, por menor que seja, eu estaria dando forças pra ele acreditar que podia ganhar e assim entregaria a vitória, agora o fazer pensar que a luta estava acabada, mostrando superioridade e o fazendo acreditar que existe um abismo entre nós dois, assim ele perde a vontade de lutar mais rápido.

O Nascer De Uma LendaOnde histórias criam vida. Descubra agora