Então galerinha do bem, hoje vou apenas fazer uma breve apresentação dos personagens que tem aparecido até aqui, pra poder dar uma noção melhor na hora de vocês imaginarem as cenas, e também pra deixar mais bacana os personagens, digo que todas as imagens são ilustrativas, pra mostra mais ou menos como realmente são, pois os desenhos não são meus, deixo claro pra não ser acusado de plágio, uso somente de referência.
Obrigado pela compreensão e vamos lá 😁•Primeiro temos o Houzer Franklin, nosso caçador, um ser um tanto frio e calculista, porém de bom coração, sempre matando em nome de convicções que aquilo será certo perante a lei da vida, sempre caminhando com seu lobo e fiel companheiro, que o ajuda na caça em em combate, este chamado de Elior
•Segundo Izari Swan, uma mulher arrogante e muito convicta de seus feitos, uma assassina renomada e escolhida a dedo por Loki para fazer parte deste esquadrão, sempre muito imprudente em combate, então por isso sempre acaba tendo que ir junto com alguém para as missões, para evitar de acabar perdendo por sua impulsividade.
•Terceiro Borus Alden, o brutamonte, psicopata, gosta de torturar e espancar suas vítimas com suas próprias mãos, sempre indo sozinho para evitar de acabar ferindo algum aliado, já que é como uma bomba relógio, sempre causa destruição demais, pra exibir sua força.
•Morgus Mcnara, O quarto e não menos nem mais importante, apesar de sua aparência branda e sua falta de entusiasmo em suas falas e ações, é um assassino formidável, escolhido pela própria capitã, depois de um combate em que ele acabou resolvendo pra ela e a livrando de gastar suas energias.
•Zoe Brown, a líder da guilda de mercenários do Loki, uma perigosa mercenária, que nunca sequer perdeu um combate em Sybillas, a mais perigosa e destemida, todos os alvos que caçou foram pegos por bem ou por mal, além de uma habilidade incrível num combate corpo a corpo, também é mestra em domínio de magia, o que a torna ainda mais perigosa aos olhos dos demais.
•K. Minoare, o rapaz misterioso da taverna, que apesar de não ter muita informação, dizem ser um simples forasteiro em busca de trabalho e sempre colhendo informações, mas a princípio ninguém sabe mais sobre seus feitos, ou suas intenções, sequer Zoe foi a imaginar o que um rapaz tão "desprotegido" faz em Sybillas.
É isso meus queridos, esses foram os personagens que apareceram recentemente, caso eu tenha apresentado mais alguém e não tenha lembrado de mostra alguma foto ou ilustração, podem me cobrar que lanço assim que notar.
Muito obrigado e até o próximo capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascer De Uma Lenda
FantasíaNum mundo onde a justiça não existe, onde o bem se esconde do mal, um garoto decide pela honra de seu Pai fazer a Justiça mesmo que não seja do modo certo, Porém teria que passar por cima dos Talker uma organização corrupta que mantém a cidade "limp...