Kendrick Havia dormido na floresta, quando acordou não viu nenhum sinal de Morgana. Depois de tomar um banho no lago vestiu-se e voltou a caminhar pela floresta caminhando lentamente, sempre olhando a sua volta, devido ao seu costume de estar sempre em alerta pois era perigoso se aconchegar a qualquer situação ou lugar, sempre pensava no pior cenário e com razão, já que depois de algumas análises teve um mal pressentimento de que estava sendo observado. Ignorou dando continuidade ao seu destino, ele tinha outras preocupações no momento, e logo parou, onde fica a respirar e pensar no que estava acontecendo
-Como imaginei, estou sendo vigiado... e o pior é... que eu sou a presa...
A situação não era nada boa, muito pelo contrário, a sensação não era apenas de um olhar, e sim de vários olhares, ele respira fundo pensando em como progredir, tinha muitas árvores por ali e era difícil ter uma visão exata de onde estavam seus caçadores, e fica a pensar se estão muito longe ou se estão próximos, qual seria o intuito deles? Porque estavam atrás de mim? Mas a pergunta que ecoava em sua cabeça era " Qual caminho seguir para me livrar dessa situação? " ele não mexia um músculo sequer precisava pensar, e fechava os olhos por alguns segundos e tudo a sua volta fica em câmera lenta, tinha que fazer algo ou jamais iria encontrar Loki assim, e aproveita esses segundos para analisar e imaginar uma saída eficaz.
-Que droga, o que devo fazer? E quem está atrás de mim? Destruo a floresta toda? Não, não posso chamar atenção, a melhor solução é fugir, se eu deixar um vivo, virão outros atrás de mim.
O tempo continua a passar e nenhuma saída parecia plausível, então teria que pensar em um plano suicida, infelizmente terei que arriscar algo. Ele respira fundo e abre os olhos coça a cabeça e pensa como executar o plano idiota que teve
🎭 Caverna Oculta 🎭
•Loki, deixa de ser Chato ele é só um garoto Traumatizado pela morte dos Pais não apresenta perigo!
-Minha Senhora, não deve subestimar a Furia de um vingador.
•Tá, tanto faz, o que importa é que ele vira Atrás de você e nessa hora eu dou um fim nele. Aproveitar que ele foi com minha Cara *Sorria encandecida com a situação*
-Isso se não se juntar a ele né?!
*Dizia com certa ignorancia*Neste momento, Morgana dava um Tapa na cara de Loki que ainda ajoelhado perante a princesa não dizia uma palavra. Sua irritação era notável sua vontade era de levantar e matar Morgana ali mesmo , mas se conteve devido ao fato de ainda precisar dela.
•Não ouse falar isto de novo, eu não sou uma Idiota ingênua pra ficar com a pessoa que matou meu Pai, não me confunda com suas Lacaias... Agora suma da minha frente.
Sem dizer uma palavra ele se levanta e sai, ela senta em sua cadeira e fica a pensar, não sabia muito bem o que ia fazer, apenas criava em sua cabeça varias formas de enganar Kendrick.
🍁Voltando a Floresta🍁
-Droga, não posso ficar preso aqui. Então vamos nessa!
Quando ele ameaça dar um passo adiante e uma flecha passa na frente de seu rosto fazendo um corte em cima de seu nariz, o corte não era profundo e podia ver que a intenção não era o acertar e sim um aviso pra não se mexer.
-De novo esse lance de aviso? Todo arqueiro tem essa mania idiota?
*firma os pés no chão e vai dobrando os joelhos devagar e levanta a mão como se fosse se render e analisa a sua volta com cuidado*🍃Na floresta do outro lado do Rio🍃
-Pai, onde você está indo? Não temos tempo pra você fazer seus joguinhos
-Ei, calma, você não sente? *faz uma pausa* Tem algo acontecendo do outro lado, vem, quero ver isso!
Ambos começam a caminhar na direção do Rio, ele levava um sorriso em seu rosto sentia que algo bom estava por acontecer, seu "filho" o seguia de cara fechada não estava muito contente com a decisão mas o seguia sem titubear.
-você só vai sossegar quando morrer, pra que se intrometer na vida dos mais fracos?
-Todos merecem a chance de crescer e ser alguém na vida, não consigo ver essas situações e ficar de braços cruzados.
Um silêncio se manifesta ao ouvir essas palavras e enfim eles chegam as margens do Rio e olham o outro lado, a distância era grande e a correnteza estava bem forte.
-Vamos aguardar aqui, sabe o que fazer quando for a hora.
-Sim Pai, eu sei o que fazer!
*Bufa e se afasta um pouco ficando próximo a uma árvore *🍁De volta ao outro lado🍁
Kendrick ao chegar perto do chão, inclina o corpo e apoia as mãos no chão como se fosse um corredor, nisto dava um impulso com o pé direito avançando bem rápido e nisto que a primeira flecha vem em sua direção ele apenas tomba a cabeça pro lado e ela passa direto, várias flechas começam a vir logo em seguida no exato momento em que desviei da primeira. Ele tinha uma boa reação e usava das árvores para poder desviar dr algumas, porém continua correndo naquela direção, e pegava as flechas no ar e as devolvia na ainda mais rápido lançando elas na mesma direção em que vieram. Era impressionante a intensidade de estar entre a vida e a morte, vendo que não iria conseguir aguentar muito tempo, decidi ir para o lago onde poderia se jogar na água e despistar os arqueiros.
-É agora ou nunca.
*nisso que ele chega as margens do rio, dava um pulo pra esquerda desviando de uma flecha, rola no chão e corre até uma árvore onde pula impulsionando os dois pés na mesma e dando impulso para tentar atravessar o rio e quando ele ia cair algo inexplicável acontece *🍃do outro lado🍃
-Agora
Quando eles viam o garoto voando na sua direção, e se preparam para o resgatar, o garoto perto da árvore pegava impulso e se joga contra Ken pegando ele no ar antes dele encostar na água, o pai do jovem no solo levanta a mão fazendo uma parede ilusória de água na intenção de tampar a visão dos que estavam seguindo Kendrick as flechas não atravessavam essa parede devido ao encanto mágico na mesma, nisso aproveitam para sair dali assim que o filho volta ao solo com Kendrick
-Bom trabalho filho, agora vamos, essa ilusão não vai durar muito tempo!
-É, vamos logo
Kendrick havia desmaiado no susto ao quase entrar na água, com isso eles levam ele para outro lugar.
Agora quem são esses? Será mais problema? E Morgana aliada ou alvo?
Desculpem a demora, tava buscando inspiração, hehe tá ai e espero que gostem! Se puderem votar e deixar seu comentário estou agradecendo desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascer De Uma Lenda
FantasyNum mundo onde a justiça não existe, onde o bem se esconde do mal, um garoto decide pela honra de seu Pai fazer a Justiça mesmo que não seja do modo certo, Porém teria que passar por cima dos Talker uma organização corrupta que mantém a cidade "limp...