*Os dois dias Haviam se passado, os convidados foram chegando aos poucos, K e Zoe já haviam entregado os nomes para Nona, os viajantes chegaram e aos poucos Zoe e K foram atualizando eles de pouco a pouco sobre a situação, e enquanto Nona estava recebendo seus familiares, ansiosa para o momento em que eles se reuniram para fazerem suas apostas como sempre antes de todo torneio, eles sempre fazem isso, oferecendo tudo de melhor de seus respectivos reinos, e como todos são extremamente competitivos e orgulhosos, eram sempre muito exagerados com seus pedidos e suas apostas, mas nenhum deles se importava, a adrenalina era o que movia cada um deles a estarem ali, o restante era apenas detalhes. Enquanto isso K estava se apresentando formalmente para oss viajantes que ainda não o conheciam direito.*
K: Bom, acho que isso é tudo que tu tinha para dizer.
Barog: Entendo, avaliando a situação, foi melhor do que ter que lutar com Zoe e sua equipe.
Haku: Concordo, mas ainda sim, temos que garantir a vitória, Ou então não vai adiantar de nada todo esse esforço.
Kendrick: como você acha que isso foi uma boa ideia? Ele me vendeu sem nem sequer saber quem somos, e quem garante que ele também não trabalha pro Loki?
Leoric: eu tenho que dizer que isso é tudo muito estranho, principalmente que foi ele quem escolheu quem de nós vai lutar, ele pode ter baseado a escolha numa forma que vamos perder.
Alihuk: Vocês são idiotas? Se pararem pra pensar um pouco, ele salvou a vida de vocês e arrumou tempo para todos descansarem e se recuperar.
Kendrick: ajudar? Eu não consigo ver onde, ele colocou a gente num torneio e apostou a gente, se a gente perde pra Um viramos escravos e pro outro eu sou entregue de bandeja.
Barog: Então até o Alihuk percebeu...
Leoric: pera, o que a gente perdeu? Agora fiquei intrigado.
Haku: Zoe já estava aqui antes da gente, então ela poderia simplesmente abordar a gente antes de entramos em território de Sã Hale e ninguém poderia intervir ou nos ajudar, e a Zoe sozinha seria capaz de levar você, ou pelo menos arrumar tempo suficiente até os demais chegarem, essa foi a única saída em que temos a chance de lutar pela nossa liberdade.
Barog: De forma Justa e segura, Nona jamais permitiria qualquer trapaça ou algo do tipo, os requisitos serão seguidos e a única coisa que temos que fazer é ganhar.
Kendrick: É, o problema é esse, a gente nem sabe ao certo o poder de luta dos adversários.
Leoric: Bom, isso é algo que a gente nunca vai poder evitar, e se a gente sempre ter medo de encontrar alguém mais forte, então a gente já perdeu antes mesmo de começar, o que dita um vencedor é a forma que ele conduz a batalha.
Alihuk: Não é que as vezes você não é tão idiota.
Leoric: Quem você tá chamando de idiota seu projeto de ninja mal feito.
Alihuk: É o que rapá? Tu tá querendo comprar briga é? Vem cá que eu te mostro o ninja mal feito.
Haku: Calem a boca vocês dois.
*Dizia sério olhando para ambos, que mesmo não gostando, se comportam e apenas viram a cara um pro outro*Kendrick: Já que você está de tão boa fé, me diz porque não escolheu o Haku para lutar conosco também?
K: Bom, eu não conheço muito bem vocês, Mas levei em consideração seus títulos, Você é o tal escolhido então deduzi que você pelos rumores é forte, Barog existe uma vasta reputação sobre sua força e demonstração em bares, fora sua experiência em combate que também é muito comentada, Leoric é discípulo do Haku que é conhecido como um ancião então também deve ser forte, e caso desse algum problema externo, Alihuk e Haku estando descansados, teremos como se defender.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nascer De Uma Lenda
FantasíaNum mundo onde a justiça não existe, onde o bem se esconde do mal, um garoto decide pela honra de seu Pai fazer a Justiça mesmo que não seja do modo certo, Porém teria que passar por cima dos Talker uma organização corrupta que mantém a cidade "limp...