Capítulo anterior
"Fudeu..." Pensei.
_______________________________________
Um climão, se o olhar dele matasse... Eu já estaria morta.Vejo Poseidon cruzar os braços, e então me olhar de forma mais severa. E então levantou uma sobrancelha, esperando por uma explicação.
Fiquei olhando para ele, tentando encontrar alguma desculpa...
-Estou esperando! - Poseidon disse perdendo a paciência.
-Isso não vale seu tempo, não precisa saber! - Disse virando rosto para o lado, tentando disfarçar meu nervosismo...
E então ouvimos a porta abrir, assim aparecendo Hades. Me olhando como se tivesse feito um crime terrível...
"Ele vai contar? Ele vai contar! Ele estava na porta ouvindo a conversa? Desde quando...?" pensei me perguntando.
Hades entrou segurando uma garrafa de vinho, e trouxe duas taças junto. Andou na direção da poltrona, e então se sentou na poltrona que tem ao lado da janela, antes que ele pudesse dizer algo, foi interrompido por mim.
-Não acredita nele! - Disse para o Poseidon enquanto apontava para direção de Hades, que o mesmo ficou ainda mais desconfiado.
-O que ela fez? - Poseidon perguntou para Hades.
Hades suspirou, enquanto está abrindo uma garrafa de vinho. E então enchendo a taça calmamente...
Levou a taça até a boca, e bebeu um gole do líquido.
-S/n estava nos beijos com Shiva - Hades disse enciumado, enquanto toma todo o vinho da taça.
Vejo ele encher novamente a taça e então começar a tomar novamente, me virei olhando para Poseidon que está me olhando de uma forma...
Se o olhar dele fosse metralhadoras, acho que ninguém reconheceria meu corpo...
-Outra traição...? Como ousa me trair novamente, sua infidelidade te custará caro! - Poseidon disse irritado e se sentindo traído. O mesmo está com expressão de desgosto e raiva...
Pisquei algumas vezes...
-Outra traição? Qual foi a primeira, então? - Perguntei cruzando os braços, podia sentir os olhos fixos do outro deus que continua a tomar o vinho calado.
-Ainda se faz de desentendida... - Poseidon respondeu indignada, mas posso sentir no tom dele que também está bem decepcionado comigo.
Fiquei olhando para ele, enquanto raciocínionava. tentando lembrar do que ele estava falando... Comecei a ouvir passos vindo na minha direção e então Hades se sentou na borda da cama.
Levantei as sobrancelhas ao lembrar do que ele está falando, ele ainda lembra daquilo que falei... Que tem a ver com o Loki.
Fiquei surpresa que os dois ainda acreditam nisso... Aliás é mentira.
-Ah, aquilo... Era mentira, eu não transei com ninguém! - Disse tentando me inocentar.
-Eu não consigo pensar em um bom motivo, para mentir algo assim... Está tentando me enganar? - Hades disse estreitando os olhos, está muito desconfiado e enciumado.
Poseidon levantou as sobrancelhas e me olhou com deboche, eles não estão acreditando em mim.
-Eu sou virgem! - Disse tentando me defender das acusações dele.
Vejo os dois sorrindo, achando graça da minha "Tentativa" de tentar engana-los... Fiquei olhando para eles irritada, desta vez não é mentira.
-Não tem como, uma garota de 18 Anos, igual a você, ainda ser virgem. - Poseidon respondeu se encostando na cabeceira da cama enquanto recebe uma taça de vinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua Escolha? - (Leitora x Shuumatsu No Valkyrie)
FanficEssa fanfic é um harém, pois nela. Você é a protagonista dessa história. Terá que fazer sua escolha! S/n nasceu como a coisa mais bela, sua beleza é invejável. Tão bela quanto uma rosa vermelha que cresce em um belo jardim... Seus olhos avermelhado...