Capítulo anterior
Olhei para o rosto dele vendo o seu sorriso perverso... Seu sorriso pervertido, sua expressão de puro prazer e desejo. Ele está suavemente corado....
_______________________________________
Líquido quente está escorrendo pelas minhas pernas, é quente... Quanto mais ele empurra seu membro dentro de mim, mais sangue escorre...Dói...
Mostrando que minha virgindade está sendo tirada por ele... Meus quadris estão com a marca de suas mãos, sinto meus seios rígidos por causa dos toques dele... Sentindo meu interior sendo preenchido por completo.
Suspirei pesadamente... Enquanto observo ele parado entre minhas pernas, Poseidon acariciou minhas coxas e então se inclinou para baixo.
Sentindo seu peitoral ficar pressionado contra meus seios, seus beijos marcando a minha pele... Uma trilha de beijos sendo feita pelo meu ombro e subindo pelo meu pescoço.
Sentindo seus braços me envolver em um abraço, enquanto ainda minha pele está sendo marcada pelos beijos dele... Retribui o abraço dele, sinto seu peso em cima de mim... Mas também sinto o sangue escorrendo, assim manchando o lençol de vermelho.
Poseidon tirou seu rosto do meu pescoço, enquanto beijava minha bochecha... E chegando em meus lábios e me beijando... Deslizo minhas mãos pelas suas costas, guiando-as para baixo assim apertando a bunda dele.
Ouvindo uma risadinha vindo dele no meio do beijo, vejo ele se levantar e então agarrar meus quadris.
Suspirei.... ao sentir ele começar a se movimentar, é uma sensação que nunca sentir antes... A sensação de senti-lo dentro de mim, não sei como explicar essa sensação... É bom.
Posso sentir seu membro deslizando lentamente dentro de mim, minhas costas começaram a se arquear para cima... Agarro os lençóis ao sentir meu corpo se contorcer com o prazer que está sendo proporcionado.
Tento me calar, tento impedir meus gemidos... Não quero que ninguém ouça, não quero que ninguém saiba ao passar na frente da porta, mas estou falhando miseravelmente... Meus gemidos estão ficando cada vez mais alto, a cada estocada que Poseidon está dando em minha intimidade.
A cada estocada ele aumenta a velocidade, quanto mais forte ele empurra seu membro dentro de mim, mais alto é o barulho dos nossos corpos se chocando um no outro... A cama balançando com os movimentos dele.
Meu corpo se aquecendo ainda mais, sinto o suor escorrendo pelo meu corpo... Poseidon se inclinou sobre mim, e então me beijou, me mantendo em seus braços...
Gemi no meio do beijo, ao senti minha intimidade latejando ao redor do pau dele... Ouvindo ele suspirar roucamente enquanto empurrava seu membro dentro de mim pela última vez e então me preenchendo com seu líquido...
Ofeguei ao sentir meu interior quente... E escorrer um líquido quente pela minha intimidade...
Algumas horas....
Estamos deitados na cama, estou debaixo da coberta sentindo o deus do mar atrás de mim me abraçando... Fizemos apenas uma vez, e não teve mais rounds.
Ele pegou leve comigo, por ser minha primeira vez... Sendo sincera, eu imaginava que ele iria ser mais bruto e acabaria com as minhas pernas. Mas Poseidon foi extremamente amoroso comigo... E entendeu, que eu não tenho experiência nisso.
Os lençóis da cama foram trocados, eu já estou limpa e vestida e ele também. Posso sentir sua respiração quente em meu pescoço... Seu peitoral pressionando contra minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua Escolha? - (Leitora x Shuumatsu No Valkyrie)
FanfictionEssa fanfic é um harém, pois nela. Você é a protagonista dessa história. Terá que fazer sua escolha! S/n nasceu como a coisa mais bela, sua beleza é invejável. Tão bela quanto uma rosa vermelha que cresce em um belo jardim... Seus olhos avermelhado...