Capítulo anterior.
Ela voltou a caminhar entre as mesas, procurando por um servo para pedir um chá de sílfio… para prevenir uma possível gravidez.
_______________________________________
Monte olimpo.—---
S/n on.
—---------Sinto meus olhos ardendo com a claridade que a luz do sol trás, sinto minha pele se arrepiar com o ar gélido que está entrando dentro do quarto… estou sentada em uma mesa que fica na sacada do quarto que estou hospedada no Olimpo.
Chegamos ontem no panteão grego, e as coisas andam suspeitosamente bem calmas e tranquilas… até agora.
Suspirei me sentindo frustrada com esse clima, enquanto começo a ver os flocos de neve começarem a cair lentamente. Me mexi desconfortavelmente na cadeira enquanto apoiava meu cotovelo na mesa e apoiando meu queixo na palma da minha mão.
-Acabei de vir embora de Asgard, que estava um frio do inferno naquele lugar, para chegar na Grécia e estar inverno também? - disse comigo mesma encostando minhas costas na cadeira, e cruzando os braços enquanto encarava as nuvens carregadas de neve, que estão para tapar o sol.
-É pra acabar com o pequi de Goiás mesmo! - disse enquanto cruzava as pernas, e ficava encarando os flocos de neve caindo.
Sentindo meu rosto ficando vermelho e quente por causa do ar frio que está batendo contra meu rosto, me levantei da cadeira e assim entrando no quarto e fechando as portas da sacada atrás de mim.
Olhei para o cômodo vendo que estou sozinha, coloquei as mãos na cintura um pouco incomodada com o sumiço dos dois, era para eles estarem aqui me vigiando igual guardas costas.
Dei de ombros enquanto caminhava na direção da cama vendo o buquê que eu mesma fiz, me sentei na beirada da cama observando as pétalas das flores que estão espalhadas pela cama. Levantei a sobrancelha ouvindo a porta se abrindo e então me virei para olhar na direção dela vendo os dois deuses entrando.
O tempo que fiquei sozinha no quarto durou 10 segundos…
-Ganhou de alguém? - Poseidon perguntou apontando na direção do buquê que está bem ao meu lado.
Sorri mexendo a cabeça para os dois, assim fazendo um aceno de não.
-Não, eu fiz. - respondi vendo-o levantar uma sobrancelha e franzir a testa e sua expressão se contorcer de irritação e desconfiança.
-Então vai presentear alguém, com isso? - Poseidon perguntou… ainda apontando para o buquê.
E eu fiz um joinha para ele, confirmando e respondendo que sim, eu vou presentear alguém com essa flores, mas isso é segredo… por enquanto. Me levantei pegando o buquê em minhas mãos.
Mas logo foi tirado das minhas mãos, olhei para direção do sujeito que me tomou as flores vendo Hades segurando-as em suas mãos e analisando-as, ainda segurando elas, ele se virou para mim com um sorriso.
-Ah, meu amor… obrigado pelo presente. - Hades disse com um sorriso de quem gostou.
Pisquei algumas vezes.
“Que!?” Pensei franzido a testa enquanto sentia os olhares de desaprovação do Poseidon sobre mim.
-Mas Hades, não é pra voc- me calei vendo a expressão dele.
Está me encarando como se eu estivesse ofendendo ele, suas veias estão saltando de sua testa e pescoço… seus olhos roxos que estão refletem a raiva que ele está sentindo, daqui posso sentir que está borbulhando de ciúmes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua Escolha? - (Leitora x Shuumatsu No Valkyrie)
FanfictionEssa fanfic é um harém, pois nela. Você é a protagonista dessa história. Terá que fazer sua escolha! S/n nasceu como a coisa mais bela, sua beleza é invejável. Tão bela quanto uma rosa vermelha que cresce em um belo jardim... Seus olhos avermelhado...