A sem vergonhice...

668 45 7
                                    

Capítulo anterior...

Então podíamos ouvir os surtos de felicidade dele... Só porque eu olhei para ele.

_______________________________________
Autora, está narrando.
----------------------------

Na mesma sala de festa de Asgard, em uma certa mesa, alguns conhecidos estão sentados nessa mesa... A indignação está corroendo-os por dentro, enquanto os deuses assistem aquela que eles cobiçam dando atenção apenas para um.

O mais afetado nisso é o deus do mar, que está sentindo um sentimento de traição. Está se sentindo muito traído enquanto está assistindo s/n dar comida na boca de Anúbis. Tratando-o como se fosse um filho dela...

-Você vai pagar por me trair desta maneira. - Poseidon disse, sua voz soa ríspida e arrogante. Sentindo a raiva borbulhando dentro de si.

Hades sentado ao lado de Poseidon, com suas pernas cruzadas e encarando a cena com uma expressão séria e irritada. O senhor do submundo não precisa dizer nada, sua expressão diz por si mesmo... Está morrendo de ciúmes, é insuportável ver "aquela" que ele considera ser sua dando atenção para outro.

Aquele que é considerado como o "Iluminado." Buda, está sentado do outro lado de Poseidon. Sentado de uma maneira relaxada enquanto enche a mão de pipoca e joga elas dentro de sua boca... Sua testa franzida, achando isso ridícula. Ao seu lado está o responsável por todo caos que acontece em Asgard. Conhecido como a "origem da enganação." Loki está sentado na cadeira, abraçando suas pernas e com a cabeça apoiada em seus joelhos enquanto observa essa "Cena" que para ele é perturbadora. Sua expressão de puro julgamento...

Zeus que só está ali, observando a situação. Esperando que algo aconteça para o seu próprio entretenimento. S/n ao ouvir a ameaça de poseidon, se virou olhando para ele. Ou melhor olhando para eles, vendo a cara que eles estão fazendo para ela.

Ela suspirou, sentindo Anúbis deita-se em seu colo. E ela o abraçou assim e aumentando o sentimento de traição de alguém... Aumentando o ciúmes de outro alguém. E aumentando o julgamento de outros dois... A ideia de que Anúbis está recebendo mais mimos e atenção, só porque ele é "cachorro," é simplesmente um absurdo..

-Vocês deveriam ter vergonha? Não sentem vergonha de implicar com ele? - S/n perguntou enquanto olhava para os deuses, vendo as expressões de indignação deles.

Anúbis por ter um comportamento parecido de um cão, ele fica muito empolgado quando alguém lhe dar muita atenção... Por esse motivo está tão apegado em s/n.

-Homens de quase 2 metros de altura, menos o Zeus... Implicando com ele, ele é uma criança! - S/n disse apontando para eles vendo a indignação deles aumentando ainda mais... Não era apenas indignação, mas também havia incredulidade.

-Criança!? - repetiram todos ao mesmo tempo, olhando para ela com julgamento.

-Ele é mais velho do que eu! - Buda disse apontando para si mesmo, indignado ao ouvir ela chamar Anúbis de criança.

-Independente, irmão! - S/n respondeu vendo o iluminado cruzar os braços, e desistir de tentar discutir com ela.

S/n pegou o rosto de Anúbis entre suas mãos, mostraram para eles.

-Olhem bem, como tem coragem de implicar com algo tão inocente como ele? - s/n disse se referindo a Anúbis.

Os deuses observaram Anúbis, que está fazendo uma careta para eles, e está provocando-os,  Estão fazendo expressões de julgamento ao ver a careta de Anúbis, menos Poseidon que está com uma expressão de puro desprezo... Enquanto para eles Anúbis é um cachorro maldito, para s/n ele é um doguinho e o queridinho dela.

Qual é a sua Escolha? - (Leitora x Shuumatsu No Valkyrie) Onde histórias criam vida. Descubra agora