Sentir Hades separar do meu beijo, estou totalmente sem ar... Arqueei a cabeça para trás sentindo ele morder meu pescoço, assim deixando marca dos seus dentes na minha pele.
_______________________________________
Sinto seu peso em cima de mim, seus dentes encravados na minha pele... Suas mãos me virando na cama, me fazendo ficar de costas para ele.Suas mãos deslizando por minhas curvas, assim me agarrando pelos quadris e me fazendo empinar a bunda... Sentir sendo penetrada novamente. Sua mão esquerda deslizando por meu corpo novamente, sinto ela deslizar por minhas costas indo na direção da minha nuca. E então me segurar pela nuca e me fazendo ficar presa contra a cama.
Um gemido alto escapou da minha boca ao sentir seu corpo bater contra o meu... Meu corpo todo treme ao sentir cada estocada que ele está fazendo, a cada estocada de Hades meu corpo parece que vai desmanchar em cima da cama. Já não consigo mais segurar os meus gemidos, que estão cada vez mais altos ao sentir sendo invadida repetidamente.
Olhei para ele pelo cantos dos olhos, vendo-o me encarar com raiva... Enquanto está me possuindo, sinto ele parar de me prender na cama pela nuca e então agarrar meus cabelos com força, sinto meus fios de cabelo se enrolar nos dedos dele... Gemi mais alto sentindo ele puxar os meus cabelos para cima, e apertar mais forte meu quadril com sua mão direita... E então aumentar a velocidade do seus movimentas, fazendo que a cama bate forte contra a parede.
Sua mão direita deslizou para baixo assim dando um tapa forte em uma das minhas nádegas, me fazendo sentir a ardência... Minhas pernas começaram a tremer com toda força que ele está colocando em suas estocadas, seu membro faziam movimentos ir e vir... A cada ida e vinda, sentia ele ir mais fundo em meu interior.
Hades deu sua última estocada, e então sentir um líquido quente e viscoso me preencher por dentro... Sinto o mesmo líquido escorrer por minhas coxas e assim pingar nos lençóis da cama. Minha respiração está tão ofegante e minhas pernas ainda estão tremendo.
Eu já tinha chegado ao meu limite a muito tempo, mas ele continuava... Olhei para o Hades que continua parado atrás de mim, me segurando contra ele. Ainda sinto ele dentro de mim... Franzir a testa, e então arregalei os olhos ao perceber que ele está tentando me engravidar.
O ciúmes dele estão tão insano, que ele está pensando me prender a ele com uma criança...? Sentir ele se retirando de dentro mim, sentindo ele parar de me segurar pelos quadris... Cair em cima da cama sentindo meu corpo totalmente sem forças.
Vejo Hades se deitar ao meu lado, seu corpo totalmente suado. Ele está virado na minha direção, com sua expressão enciumada. Me aproximei dele e então o abracei, sentindo seus braços rodeando minha cintura.
Acaricio seus cabelos enquanto sinto sua respiração quente entre meus seios...
-Eu não tenho favoritismo entre vocês dois... Se eu te fiz enxergar desta maneira, você me desculpa? - Perguntei de forma calma enquanto ainda acariciava os fios prateados dele.
Sentir ele mexer a cabeça para cima e para baixo... Beijei sua testa, enquanto sentia ele se aconchegar em meu seios. Puxei a coberta para tampa-lo ainda sentindo ele em meus braços.
ele parece um filho que foi negligenciado por uma mãe...
Um tempo depois...
Abrir os meus olhos lentamente, ao sentir sendo acariciada. Seu rosto esta afundado em meu pescoço... Ele suspira várias vezes tentando sentir o máximo possível do meu cheiro.
Seus braços rodeando minha cintura, me precionando contra seu corpo quente e grande... Sinto seus musculos contra meu corpo. Posso sentir seu cheiro e seus suspiros... Ainda um pouco sonolenta, olhei na direção da janela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua Escolha? - (Leitora x Shuumatsu No Valkyrie)
FanfictionEssa fanfic é um harém, pois nela. Você é a protagonista dessa história. Terá que fazer sua escolha! S/n nasceu como a coisa mais bela, sua beleza é invejável. Tão bela quanto uma rosa vermelha que cresce em um belo jardim... Seus olhos avermelhado...