Capítulo anterior...
Me virei e fui na direção da cama, subir nela e me deitei no meio... Me agarrei no Hades, e fiquei enquanto ouvia os suspiros calmos dele.
_______________________________________
O quarto está sendo iluminado pela luz do sol, os meus olhos estão ardendo com a claridade da luz... Estou deitada na cama sentindo os braços do deus rodeando minha cintura.Posso sentir seu peitoral pressionado contra minhas costas, suas mãos deslizando por baixo da minha blusa... Posso sentir a temperatura fria de suas mãos passando por minha pele, fazendo que minha pele quente tivesse leves arrepios.
-Bom dia, meu amor... - Hades disse sussurrando no meu ouvido, enquanto mordia meu ombro e subindo as mordidas para o pescoço e suas mãos estavam apalpando meus seios.
Bocejei e então me virei, vendo-o que está sobre mim me encarando com um sorriso... Vejo ele se deitar em cima de mim, assim se aconchegando em meus seios... Enquanto minha mão esquerda acaricia seu cabelo... E a minha outra mão acaricia suas costas.
Mas me senti observada, e então olhei para o lado, vendo o deus do mar me olhando pelo canto dos olhos... Ele então se virou, e apontou para mim.
-Como ousa dar atenção primeiro a ele? - Poseidon perguntou a mim, sua voz ainda está rouca... E sua expressão sonolenta mostrando que acabou de acordar.
Pisquei algumas vezes...
-Como é? - Perguntei enquanto franzia a testa, enquanto vejo os olhos dele dilatar... E sua expressão ficando azeda aos poucos.
Uma coisa que andei reparando em Poseidon, e que quando ele se irrita. Os olhos dele fica dilatados... Como a de um gato.
-Não esquecerei de sua negligência, não será perdoada por seu favoritismo. - Poseidon disse com a expressão ainda mais azeda...
Fiquei olhando para ele indignada, olhei para baixo vendo Hades me encarando e então voltamos para olhar para o Poseidon que está olhando para nós dois...
Se olhar dele fosse uma metralhadora, ninguém iria reconhecer meu corpo... Ele está se sentindo negligenciado porque eu deixei Hades deitar em cima de mim? Acho que vou parar de tentar entender o que passa na cabeça desses deuses.
Negligência significa falta de cuidados, então ele quer ser cuidado o tempo inteiro? Mais não admite, e fica agindo normalmente.
Vejo ele estreitar os olhos, mas continua me encarando de forma ameaçadora.
O que eu respondo? Ou finjo que não escutei?
Melhor fingir um desmaio mesmo... E assim que eu resolvo meus problemas...
Algumas horas depois...
Estou andando pelos corredores sozinha, vendo os corredores do palácio de Asgard... Não sei para onde estou indo, estou andando sem rumo... Me perdi do Poseidon e do Hades.
Não tem ninguém nos corredores, esse lugar é tão parado... Parece uma casa abandonada. Estava me lembrando do homem que apareceu ontem a noite... Queria saber quem era...
Suspirei Enquanto Sentia arrepios percorrendo pelo meu corpo, por causo do frio que cada dia que passa... Piora.
Eu odeio frio assim... É uma desgraça!
Caminhei pelo corredor sentindo o tapete debaixo dos meus pés, até chegar em portas gigantes... Eles estão semi-abertas.
São negras e possuem alguns desenhos na madeira, passei pela pequena passagem das portas e vejo uma enorme biblioteca... Há tantas estantes de livros e mesas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Qual é a sua Escolha? - (Leitora x Shuumatsu No Valkyrie)
FanficEssa fanfic é um harém, pois nela. Você é a protagonista dessa história. Terá que fazer sua escolha! S/n nasceu como a coisa mais bela, sua beleza é invejável. Tão bela quanto uma rosa vermelha que cresce em um belo jardim... Seus olhos avermelhado...