01- Prólogo.

613 71 35
                                    

Enid

Acordo com o barulho irritante de meu despertador.
Assim que me acostumo com a claridade e consigo, finalmente enxergar alguma coisa, percebo que estou em minha casa. Estou em São Francisco.

Exatamente ontem foi o dia em que as aulas se suspenderam depois do incidente.
Além de que, a escola está sem direção já que Weems se "ausentou", digamos assim.

Minha pele ainda se cicatriza dos ferimentos causados por Tyler.
Mas graças à minha genética, meu corpo possui uma reação mais rápida quando o assunto é cicatrização e recuperação, afinal, sou parte de uma matilha de lobos. Lobisomens possuem essa...habilidade.

Eu soube que Xavier deu à Wednesday um celular. Ela nem sequer pediu meu número ou contou sobre.
Achei que estávamos evoluindo... estávamos nos dando bem.

Assim que descobri, ainda na saída de Nevermore, enviei uma mensagem como se fosse um desconhecido. Testar Wednesday seria divertido, uma.... pegadinha, talvez?

Obviamente não utilizei meu número de telefone pessoal.

Isso tornaria a brincadeira mais divertida.
Acredito que ela ainda não tenha percebido, mas, eu acabei instalando um sistema no qual consigo rastrear o aparelho livremente.

Eu tenho algumas fotos de Wednesday, nas quais tirei escondida em Nevermore. Eu poderia usar isso para que no final, tudo parecesse mais real.

Em meio aos meus devaneios, pude sentir meu celular vibrar em minha mão. Uma nova localização, a residência dos Addams.

Seria uma boa hora para enviar alguma mensagem? Imagino que sim.

"Olá, Wednesday. Vejo que chegou em casa. Em segurança, infelizmente."

Foi a primeira coisa que consegui escrever. Eu preciso de mais criatividade, se quiser pregar uma peça na Addams.

A mensagem foi lida rapidamente, mas nenhuma resposta foi enviada. Talvez seja só porque ela não saiba utilizar o aparelho normalmente.

Bem, por enquanto eu acho que é o suficiente. Amanhã irei mandar uma mensagem para a mesma, com meu número pessoal.

Sei que é estranho, mas Wednesday me fascina de uma maneira sem igual. Eu já estou sentindo a falta dela.

Enfim, espero que isso possa me entreter de alguma maneira.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A stalker foi oficialmente iniciada.
Espero que gostem.

Lembrando que aqui, a Enid possui alguns desvios de personalidade, então vai ter um comportamento um pouco diferente do que é mostrado na série, principalmente relacionado à seriedade e obsessão.

É isso, perdão por qualquer erro. Vejo-os no próximo capítulo (que será postada quando deus quiser kkkk).

Beijos.
Hasta la vista.

~Ana Lu.

A Stalker - Wenclair (Autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora