05- é hora de bolar um plano.

259 38 14
                                    

Wednesday

"Acho que você deveria procurar saber mais sobre isso", foi o que Mãozinha sugeriu.

- Você sabe que eu não quero me envolver com esse tipo de...coisa.

"Você só não quer gastar tempo aprendendo, peça para a Enid".

- Okay. Vou pensar nisso.

Ambos havíamos seguido algumas instruções de Eugene sobre localizações e passamos a procurar pela cidade, mas já faziam quatro horas desde o início e nada foi encontrado sobre o tal perseguidor.

Decidi ouvi-lo, afinal, já estava a caminho da casa dos Sinclair.

- Olá, Wednesday. - A mãe de Enid disse me dando passagem.

- Olá senhora sinclair. Enid está?

- Ah sim, ela está no quarto. Pode subir, a não ser que prefira que eu a chame.

Eu apenas acenei e passei a subir as escadas de madeira escura.

- Oi, você é a colega de quarto da minha irmã não é? - um garoto de cabelo loiro escuro e ondulado perguntou sorridente. - Prazer, sou o Evan, irmão do meio.

- Ah, oi...Evan.

- Que barulheira é essa no corredor? - Enid apareceu de repente. - Ah, oi Wed.

Assim que me viu, sua expressão suavizou e, sua voz que parecia raivosa, tornou-se...calma.

- Por que não me avisou que estava vindo? - a loira pergunta sem jeito.

- Preciso de ajuda.

- Uau...Wednesday Addams pedindo minha ajuda...eu devo ser muito importante mesmo. - A maior debochava enquanto guardava algumas roupas no armário.

- Vai me ajudar ou não?

- Tá bom, calma aí. O quer que eu faça?

Agora é hora de bolar um plano.

E então após alguns minutos explicando o que queria fazer, Enid virou para mim e disse que não podia fazer muita coisa, mas que poderia tentar.

Estou perdendo a paciência com esse tal "Stalker". Vive me ameaçando mas nunca dá as caras. Covarde.

Mas eu vou encontrá-lo. Mais cedo ou mais tarde, terá de me ver.

~~~~

Oie.
Perdão por qualquer erro, escrevi meio que na pressa.
Não tinha nada pronto para entregar para vcs, mas como é uma data especial, eu não queria deixar em branco.

FELIZ NATAL A TODOS, espero que estejam bem.

Estou passando por um processo de bloqueio criativo e produtivo, então peço perdão pela ausência.

Se mantenham hidratados e saudáveis. Não esqueçam de dormir bem.

É isso por hj.
Beijos
~hasta la vista.

×Ana Lu×

A Stalker - Wenclair (Autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora