02- Vejo-a em breve.

408 55 31
                                    

Wednesday

Não consegui dormir, apenas revirei em minha cama a noite toda.
Eu estava intrigada sobre a mensagem que recebi no dia anterior.
Eu não faço ideia de quem possa ter a mandado, mas sei que isso vai ser interessante.

Quando checo o aparelho, em busca de novas ameaças do tal "perseguidor em potencial" (assim como eu o nomeei), encontro apenas uma nova mensagem. O contato não estava salvo, porém ao passar apenas dois segundos olhando a foto de perfil, soube imediatamente quem era.

A mensagem era de Enid.

"Oi Weeeed.
Soube que ganhou finalmente um celular, então pedi seu número para o Xavier."

Com um pouco de dificuldade, consegui digitar uma mensagem de volta.

"Olá Enid."

Poucos segundos depois o celular apitou e uma nova mensagem apareceu.

"Então, decidiu se render à tecnologia?😅😅"

Não consigo ver seu rosto agora, mas tenho absoluta certeza de que Enid estaria rindo.

Após alguns minutos conversando com a loira, decidi me levantar. Eram 06:13am.

Mãozinha apareceu por debaixo de minha cama.
O mesmo apenas acenou, cumprimentando-me.

- Bom dia. - o respondi séria como o habitual.

"Você vai atrás do tal Stalker?" Mãozinha perguntou, através de seus gestos.

- Sim. Não sei se hoje. Mas irei.

A mão então, apenas acenou positivamente.

- Wednesday, vamos sair. Arrume suas malas novamente. - Mortícia apareceu por através da porta do cômodo, que antes estava fechada.

- O que? Para onde?

- São Francisco. - a mulher disse de maneira séria. - Seu pai vai precisar ir à trabalho e nós iremos junto.

- Certo.

Normalmente eu detestaria ter que realizar uma viagem de última hora, mas estávamos indo para São Francisco. O que significaria que talvez, minhas férias não fossem ser tão entediantes assim.

[...]

"O QUE?? NÃO ACREDITO"

Essa foi a mensagem que recebi, após dizer à Enid que estava indo para São Francisco.

Logo em seguida, o aparelho dentre minhas mãos começou a vibrar, com o nome de Enid aparecendo na tela.

Uma ligação.

- Alô? - questionei após atender a chamada.

- Oi Weeeed. - pude ouvir a loira cantarolando.

- O que você quer?

- Bem, já que você está vindo para a minha cidade natal, queria te convidar para dar uma volta enquanto te mostro tudo. - a voz do outro lado da linha dizia tudo de maneira animada.

- Tudo bem.

- Então... - uma breve pausa foi feita, seguinte de um suspiro alto. - Você aceita??

- Sim Enid. Quando eu chegar, te ligo. - respondi rapidamente enquanto terminava de dobrar um casaco. - Agora preciso desligar.

- Okay, então. Tchau tchau Addams!

E então, a linha foi encerrada.

Após terminar de arrumar minha mala e a colocar no carro, fui me preparar para seguir viagem.

Apenas vesti uma calça de alfaiataria, uma blusa de gola alta e um suéter, acompanhado de um coturno em meus pés.
Tudo na mesma tonalidade de preto, exceto pelo suéter que possuía a cor cinza.

- Querida, você já esta pronta? - pude ouvir a voz de minha mãe ecoando pelo corredor.

- Sim.

- Ótimo, então vamos para o carro, seguiremos viagem. - a mais velha disse adentrando meu quarto depositando uma leve carícia em meus cabelos.

Apenas assenti e segui rumo ao carro. Seria uma longa viagem.

●●●●●●●●

Por enquanto é isso meus queridos.
Estou tentando me organizar em meio aos preparativos para provas (vou me matar).
Espero que estejam todos bem, mantenham-se hidratados nesse calor infernal.
Beijos

(Perdão por qualquer erro)

Hasta la vista mis amores

- Ana Lu.


A Stalker - Wenclair (Autoral)Onde histórias criam vida. Descubra agora