Enid
Preciso deixar tudo pronto para quando Wednesday chegar.
Eu já avisei meus pais que os Addams estariam aqui. O único estranhamento é que minha mãe está bastante animada com a notícia, sem motivação aparente.
A casa já estava arrumada, exceto pelos quartos de meus irmãos, mas isso não importa já que ninguém vai entrar lá.
Eu já tinha feito uma lista com todos os lugares para levar Wednesday.
Mas o mais importante: as câmeras já estavam prontas também. Essa pegadinha tem que ser a mais bem elaborada de todas. Wednesday é muito esperta, tenho que ser cuidadosa para surpreendê-la no final.Enquanto termino de guardar a louça, sinto meu celular vibrar em meu bolso.
Pego-o e logo atendo quando vejo o nome do contato.
- Oi Wenwen. - digo enquanto guardo o último copo.
- Wenwen? - a morena questiona e segundos depois posso ouvir um suspiro longo. - Bem, esquece... Oi Enid.
- Bem..Era um apelido. - Digo segurando a risada. - Mas enfim... Oi Wednesday.
- Eu já cheguei no aeroporto. E agora estou indo para o hotel, junto de meus pais.
- Ah, certo.....Em qual hotel você vai estar hospedada?
- No "Four Seasons Hotel". - ouço-a murmurar.
- Okay então. Te vejo em breve.
- Tchau Sinclair. - a morena diz e logo encerra a chamada.
Bom....eu não fui recebe-la no aeroporto, mas seria legal fazer uma recepção decente quando ela chegar ao hotel.
Subi as escadas e assim que entrei em meu quarto, fui tomar um banho.
Estou tão ansiosa para vê-la de novo...
Se concentre em não se atrasar Enid! Hoje será um dia importante.
~~~~
Capítulo curto só para mostrar que estou viva.
Oi meus queridos. Perdão a demora e qualquer erro ortográfico.
Estava ocupada com o último bimestre, que aliás foi muito corrido.
Tinha atividades para entregar, trabalhos para fazer, provas...foi uma loucura.
Graças a Deus estou de férias agora.
Além disso, aquele calor insuportável estava me fazendo passar mal diariamente.
Mas agora acredito que tudo vai estar melhor.Se cuidem, se hidratem e mantenham-se bem e seguros.
Hasta la vista
~Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stalker - Wenclair (Autoral)
FanfictionOnde Enid Sinclair acaba desenvolvendo uma obsessão por sua colega de quarto, Wednesday Addams. Será que esse amor platônico poderia se dissolver em algum sentimento sincero? E Wednesday? Ela retribuirá? (a história se passa no universo de "Wednes...