Wednesday
O dia estava nublado. De acordo com as várias nuvens aparentemente carregadas, mais tarde, com toda a certeza iria chover.
O carro havia parado.
Finalmente chegamos ao tal hotel.
Era enorme e sua entrada era repleta de plantas.Enquanto ainda descia do veículo, pude ouvir a voz fina e estridente chamar por mim.
Era Enid.
- Oi Weeed - a loira se aproximou cantarolando. - Seja bem vinda à São Francisco!
A animação em sua voz era absolutamente perceptível.
- Oi Enid.
Assim que a cumprimentei a loira se aproximou me dando um abraço de lado, meio desajeitado.
Meus pais observavam a cena com uma confusão aparente em suas expressões.
- Isso é para você. - a garota disse me entregando um copo tampado, com a logo de alguma cafeteria. - É café expresso. Um quádruplo.
- Ah, obrigada. - agradeci olhando para a mesma.
Após breves segundos, a garota se vira para meus pais.
- É um prazer revê-los. - a loira disse levemente envergonhada.
- Ah sim, a garotinha colorida. - Gomez disse animadamente. - Bom vê-la novamente.
E então, o mais velho lhe dá um breve abraço.
- Olá querida. - minha mãe disse acenando ligeiramente.
- Se importariam se eu levasse Wednesday para conhecer um pouco da cidade? - a garota pergunta com um sorriso leve em seus lábios.
Os mais velhos se entreolharam e, logo após alguns segundos, meu pai decide respondê-la.
- Claro que não querida, podem ir. Só não voltem tarde.
E então a loira ao meu lado bate algumas palminhas e se vira para mim.
- Temos três coisas para fazer hoje. - é o que posso ouvi-la dizer, antes de me puxar pelo braço.
[...]
Enid me levou inicialmente para uma loja de discos. O local possuía uma fachada levemente apagada e vidraças que precisavam ser limpas, mas era de fato um ambiente aconchegante.
- Sabe? Recentemente eu ganhei uma vitrola e vir aqui acabou se tornando um passatempo..- A garota de olhos azuis iniciou. - Eu iniciei uma coleção de discos, mas até então só comprei cinco..
Eu apenas acenava enquanto a mesma falava.
- Meio que acabou se tornando um dos meus lugares favoritos sabe? E eu...meio que queria compartilhar, já que você é a minha garota favorita.
Após terminar de ouvir a última frase, me viro instantaneamente para encará-la, uma de minhas sobrancelhas de certo estava arqueada.
A garota agora possuía um rubor nas maçãs de seu rosto.
- Bem, quer dizer..- A garota pigarreou.- Você é uma das minhas melhores amigas, junto da Yoko, né? Minha colega de quarto...enfim.
Após respirar fundo, a garota torna a falar.
- Bem, eu não queria dizer que..
- Tudo bem Enid. Eu já entendi. - a cortei, enquanto analisava um disco da banda "The Killers".
Então, depois de alguns minutos, a loira pega três discos e os paga no caixa da loja, que apesar de não parecer era bem extensa.
- Vem, vou te levar no parque municipal. Lá tem várias barracas de jogos e tem bastante coisa para fazer. - Enid diz me segurando pelo pulso e me guiando para o tal lugar.
Vai ser uma tarde longa...
[...]
- Tchau, Wednesday. - Enid disse acenando assim que chegamos na frente do "Four Seasons Hotel".
- Tchau, Sinclair.
Após me despedir da garota, finalmente chego em meu quarto de hotel e decido tomar um banho frio.
Durante a tarde fomos ao parque e passamos a maior parte da tarde lá. Quando estava prestes a anoitecer, fomos à casa de Enid que disse precisar pegar algo que esqueceu lá.
Esse "algo" era na verdade uma caixinha retangular, na qual a mesma me entregou.
Ao abrir a caixa, pude ver um colar prateado, com um pingente de lua.
Enid disse que comprou um dourado com pingente de sol, mas como era um conjunto, eles não vendiam peças avulsas. Porém, como lobos não podem usar prata, a loira disse que pensou em me entregá-lo.
O único inconveniente foi ter começado a chover enquanto voltávamos para o hotel.
Minhas roupas, agora estavam ensopadas. Mas pelo menos, eu poderia tomar um banho e relaxar.
Ao finalmente, deitar em minha cama, sinto o meu aparelho celular vibrar ao meu lado.
Eram mais mensagens do tal número desconhecido, cujo eu nomeei de "perseguidor em potencial".
"É ele de novo, não é?" Mãozinha questiona após subir no emaranhado de edredons.
- Sim, vamos ver o que temos para hoje.
"Olá Wednesday.
Vejo que está em São Francisco. E olha, com aquela sua amiguinha de Nunca Mais".Era isso que estava escrito e em seguida, pude ver diversas fotos onde era possível me ver ao lado de Enid.
Na loja de discos, no parque, na casa dela, em frente ao hotel.
Fotos de todos os lugares em que passamos hoje.
Isso significa que: o perseguidor está aqui.
- Mãozinha, acho que amanhã teremos algo bem divertido para fazer. - digo com um pequeno sorriso, enquanto desligo o aparelho e me deito para finalmente descansar.
~~~~~~
Olá queridos leitores.
Pode ser que os capítulos demorem um pouco para serem postados, pois estou passando por planejamento de alguns projetos pessoais e estou ficando com pouco tempo para escrever. MAS, isso não significa que eu vou abandonar a fic, até porque, eu tenho muita coisa planejada para essa história.Perdão por qualquer erro e peço desculpas por tantas pausas de tempo.
Beijos, se mantenham hidratados e se alimentem bem!
Byebye
Hasta la vista
▪︎Ana Lu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Stalker - Wenclair (Autoral)
FanfictionOnde Enid Sinclair acaba desenvolvendo uma obsessão por sua colega de quarto, Wednesday Addams. Será que esse amor platônico poderia se dissolver em algum sentimento sincero? E Wednesday? Ela retribuirá? (a história se passa no universo de "Wednes...