capítulo 8, a história de sofia.

33 5 2
                                    

capítulo 8, a história de sofia.

()

isaac.

monotonia, essa é a palavra que define o mês que se seguiu no quesito investigações.

eu e natália estamos cada vez mais próximos levantando especulações da família de que eu serei o próximo a me casar.

isabela não demorou a fazer amizade com sofia, o quarteto contra a raça masculina está formado.

rebeca, isabela e sofia agora se juntam para falar mal de seus maridos e dos maridos das outras.

natália participa apenas como ouvinte, a amizade das quatro é linda.

rosa agora encontrou uma companhia para falar da dura batalha que enfrentam as mulheres que são mães, de como os filhos são desnaturados quando casam ou até mesmo quando ficam adultos.

dona eugênia agora tem com quem dividir a dor do desaparecimento do filho, pois rosa viveu praticamente o mesmo com eric.

rafael e meu pai trocam experiências na vida de quem leva nos ombros a missão de cuidar de outras pessoas na polícia, os infortúnios e as vantagens.

aos 17 anos, leonardo comunicou a todos a decisão de estudar para se tornar pastor, emocionando não só a mãe e o irmão adotivo, como também o casal de pastores que vão ver o fardo dar uma diminuída básica.

hoje é aniversário de rafael, decidimos comemorar na mansão pois é o maior lugar para se fazer isso.

estamos todos desarrumados, afinal de contas como o sol de 38 graus promete não dar trégua, vamos todos para piscina.

(você está muito linda, cinderela). faço o elogio, vendo o rosto de natália se transformar em um tomate.

(deixa de ser mentiroso menino, eu vim com a minha roupa mais feia e você vem me dizer que estou bonita).

(você sabe que desde que nos conhecemos minha vida se resume a provocar você então realmente, você está bonita mas não tão apropriadamente, mas eu gosto de ver sua bochechinha vermelha).

(alguém já disse para você o quanto insuportável você é?). natália indaga, enquanto eric abre o portão.

(bom nati, com isso você não se preocupa porque eu faço questão de lembrar isso a ele todo dia). meu irmão graceja, natália entra na minha frente com o intuito de cumprimentar as mulheres que já aguardam do lado de dentro.

(será que você é o príncipe encantado dessa cinderela?). eric graceja, me deixando envergonhado.

(nós somos apenas amigos, mano, pare de ver coisas onde não existem). digo, tentando me afastar dele mas ele me bloqueia com os braços.

(ai ai, é corajoso para tantas coisas mas é tão covarde quanto o mesaque para o amor). (vai, entre e fique à vontade). diz de forma sarcástica liberando minha entrada.

eu não estou apaixonado por natália, não estou, é apenas a imaginação de toda a minha família, se eu estivesse teria percebido.

eu perceberia, certo?.

não quero pensar nisso agora, vou acabar ficando nervoso e meu rosto é um livro aberto.

tiro minhas sandálias, me jogando na piscina, depois de ter corrido praticamente uma maratona desde a garagem até a área de lazer da casa.

(por quanto você me vende seus pensamentos?. pastor tiago se aproxima de mim, sentando-se na beira da piscina.

(como o senhor soube que amava a dona rebeca?). ele me lança um sorriso, parece entender exatamente o que eu estou passando.

cinderela, granville livro 3.Onde histórias criam vida. Descubra agora