meu coraçãozinho chora apenas em imaginar que estou me despedindo desse universo mais uma vez, sem previsão de retorno pelo menos não diretamente.
uma leitora muito especial para mim decidiu iniciar a carreira literária escrevendo um livro no universo de granville, voltaremos para lá mas dessa vez não será eu a narradora da história e sim ela.
a protagonista dela, melinda já apareceu em cinderela, ela não terá uma história com nenhum dos personagens que conhecemos mas aguardem porque os novos que estão vindo prometem cativar os coraçõezinhos de vocês como já estão fazendo comigo, porque faz parte da minha lista de privilégios como dona do universo da história que eu leia antes de todo mundo.
o livro ainda está sem previsão de postagens, vamos ter paciência com a nossa altora mas eu já garanto a vocês que se consideram minha escrita boa, essa menina me bota para comer poeira.
rebeca, pela milésima vez obrigada pela honra de iniciar sua vida na escrita pelo meu universo, meu coração derretido não aguenta isso.
vou marcar o usuário dela para que você já possam seguir e aguardar o início das postagens da história, e se preparem para conhecer nossa melinda e o nosso dilan, neném masculino que eu tive a oportunidade de criar também.
@_BeccaLemmos
...
agradecimentos primeiramente ao meu pai celestial, por cada uma das surpresas feitas a mim durante a escrita desse livro. acreditem em mim quando digo que o único capítulo que eu tive a oportunidade de escrever conforme eu queria foi o primeiro, do resto não me perguntem mais nada porque eu juro que não sei como aconteceu.
o próximo agradecimento vai para melhor capista desse brasil, a minha capista. @autoragiovanna_
o isaac é inspirado em uma pessoa real na verdade o isaac é real. talvez essa informação deixe vocês chocados mas o isaac realmente existe, é um amigo meu, meu melhor amigo, praticamente meu irmão gêmeo na questão mental pois se vocês me acham doida precisam saber que existe um estudante de jornalismo daqui de porto velho que é a minha cópia masculina, nós somos literalmente a cópia um do outro, separados apenas pelo ventre das mães e por alguns aninhos de diferença na idade.
ele ainda não teve a oportunidade de ler o próprio livro por excesso de tarefas na faculdade, mas na época de a bela e a fera eu fiz ele roer todas as unhas e mais um pouco.
ele me apoiou, me deu incentivo, me ajudou a superar meus próprios medos e me corrigiu nos meus primeiros passos como escritora, tendo um papel de suma importância na pessoa que eu me tornei hoje, ele participou da minha transformação de adolescente para mulher me incentivando todos os dias a não desistir da escrita e do meu livro.
por último e não menos importante, agradeço a cada um de vocês por me apoiarem por insistirem nessa continuação desde que eu postei a bela e a fera e olha que eu demorei um pouquinho para atender a vontade de vocês.
eu espero sinceramente que vocês tenham gostado da história, beijinhos e até a próxima história!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
cinderela, granville livro 3.
SpiritualEste livro se passa logo após o Conto de Natal de A Bela e a Fera portanto, é necessário ler os primeiros dois livros para maior compreensão deste!. Natália não é a Cinderela dos contos de fadas. Não tem uma madrasta malvada, Ratinhos falantes e uma...