Iae colegas voltei
Como cês tão? Tão bem?
Tô de volta outra vez com uma nova história totalmente maluca ao meu ver mas, que vocês podem gostar
E se acharem certas coisas um absurdo não me culpem, culpem a minha cabeça pq é ela que cria essas coisas
-
É isso, agr chega de enrolar e bora começar logo essa porra
___________________________________________
A milhares de anos atrás com o primeiro padrão, também surgiu o primeiro excluído.
Goody Addams, o primeiro excluído existente no mundo, a criadora de todas as raças dos excluídos enquanto ainda vivia. A denominada a excluída primordial, a mãe de todos os excluídos.
Não se sabe ao certo como Goody veio parar na terra. Existem vários rumores, mas nenhum criado até hoje, pode ser considerado a verdade por trás de tudo.
Sendo a sua raça única, um ser com força inigualável e á rumores de que sua força chega a ser próxima ou até a mesma em comparação a um deus? Bem alguns excluídos a chamam de deusa .
O primeiro dragão existente Goody Addams. Ela foi capaz de criar todas as raças de excluídos existentes no mundo, como? Ninguém sabe ao certo. Só o que sabem é que ela separou uma pequena parcela de seus dons e cada um deles formou um ser, um novo excluído com um novo dom.
E a primeira raça a ser criada foi os lobisomem que depois dos dragões são considerados a raça mais forte existente.
O Primeiro lobo criado foi chamado pelos lobos de o primeiro alfa, Kemy era o seu nome. Sua forma de lobo era magnífica e intimidante, seus poderes eram indescritíveis. Ele estava acima de tudo e de todos, a única que poderia ir contra ele era a própria Goody que era respeitada por todos como sua rainha e criadora.
A segunda raça criada foi os vampiros que depois dos lobos eram os mais fortes
A rainha dos vampiros, Nina, com sua beleza, destreza, força, experiência...governou os vampiros e os transformou em um poderoso clã assim sendo lembrada até hoje.
A terceira raça criada foram as sereias, que dominavam todo o mar.
Tendo como seu rei o primeiro tritão criado, o chamavam de Trass, nome dado pela própria Goody assim como todos os outros.
Essas três primeiras raças foram nomeadas as três grandes raças dos excluídos.
E assim todas as outras raças foram criadas como os Hydes, psíquicos, metamorfos e outras centenas de raças.
Ao morrer todos acharam que o poder de Goody Addams se perdeu e que não mais existia, mas não foi isso que aconteceu.
Na verdade sua alma se manteu firme e forte na terra, esperando para que nascesse alguém de sua descendência que podesse de fato herdar seu legado e todos os seus dons.
Isso não ocorreu apenas com Goody, após a morte de todos os primeiros excluídos existentes, suas almas ficaram na terra, esperando o dia em que os novos receptáculos para os seus poderes nascessem.
E de acordo com uma com o criador essas pessoas teriam grande papel em um movimento que acontecerá num futuro distante. Alguém que vai fazer uma revolução total em todo o mundo.
E depois de milhares de anos essa pessoa nasceu, o receptáculo para todos os dons de Goody, que agora estavam mais fortes do que nunca.
O segundo dragão existente.
Wednesday Addams
.
.
.
.
.Prólogo pequeno, mas é pq eu planejo fazer os caps grandes, apenas planejo pq sinceramente... cês me conhece né? Sabe que sempre falo massss não faço
Seguinteeeeee nova história se iniciando, depois de tempossss de eu enrolando kakaka
Vou tá respondendo qualquer dúvida que vocês tiverem sobre a fic apenas não do spoiler. Pretendo fazer algo bem gay e boiola, porém vai ter parte pesada, em todos os sentidos
Não vou dizer nada sobre os dias de postar pq tamo só no começo ainda, vou postar o prólogo e o primeiro cap, se eu vê que tá dando certo aí eu começo a levar a sério de vdd, se não eu apago a fic e fingo demência👍
Ahh já tava me esquecendo, se cês querem que eu volte, comentem, para eu n desanimar pq n tô nem um pouco animada tá?
Os primeiros caps, vão ser para vcs entender como as coisas aconteceram, e se eu n me engano e nossas duas gays vai demorar um pouco para se encontrar, então peço paciência cmg😅
E então, bora começar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mafy Of The Excluded - Wenclair
Fiksi PenggemarEm um mundo onde os excluídos são tratados como lixo e caçados pelos padrões para serem cobaias. Existe uma máfia, uma grande máfia, composta apenas por excluídos, de alcance mundial. Essa máfia interliga todos os excluídos do mundo e todos que faze...