Capítulo 4

285 28 0
                                    

Um plano. Tudo que Dagur precisa fazer é bolar um plano, não pode deixar esses homens chegarem ao Skrillou machucar sua querida s/n.

— Chefe — Dagur olhou para seu soldado — Como vamos pegar o Skrill? Já tem uma ideia?

— Você é fiel a mim? Faria qualquer coisa que eu mandasse? — o soldado assente — Não deixe esses homens pegarem o dragão e nem fazer mal a s/n. Vamos ter que sabotar qualquer plano deles. Não sou bobo, sei que eles me trairiam para usufruir do Skrill. Mas ele é meu e de s/n.

O soldado assentiu sem questionamentos. É um dos homens mais velhos do exército de Dagur. Viu esse viking crescer e perder seu pai, viu a sede de capturar o dragão se tornar tudo e agora, como sempre, irá fazer o que o chefe da tribo Berserker pedir.
Dagur se aproximou dos homens que voltavam da casa.

— Ela está amarrada e nem resistiu, chefe — o soldado sorriu de lado.

— Vou conversar com ela a sós. Vocês se preparem ao sudoeste da montanha e esperem meu sinal.

Mandou e andou devagar até onde s/n está presa. Ela estava de olhos fechados deixando as lágrimas molharem seu rosto sentindo a pontada em seu peito por saber que foi capaz de se deixar amar alguém tão fútil como Dagur. Ela sentiu a presença de alguém e abriu os olhos dando de cara com Dagur que mantinha uma expressão de dor. S/n olhou confusa para aquilo tudo. Arregalou os olhos quando ruivo tirou a faca da cintura e se aproximou dela. Fechou os olhos e os abriu ao sentir seus pulsos serem livres. Assim pode tirar a amordaça de sua boca.

— Você me soltou?

— Precisamos salvar o Skrill.

— De você? É o que eu estava tentando todo esse tempo até você me iludir.

— Nada foi mentira, s/n, nada. Tudo veio do fundo do meu coração. Juro pelos deuses.

— Não sei se devo acreditar em você.

— Não precisa. Mas vamos agora nos livrar dos meus homens e mandar o Skrill para um lugar mais seguro. Confie em mim uma última vez, por favor, querida.

S/n olhou fundo aqueles olhos verdes.

— Pelo bem do Skrill e somente dele, vou confiar em você dessa vez.

S/n pegou a faca das mãos do viking e cortou as cortas que amarrava seus pés e se levantou. Dagur informou que eles foram para sudoeste e estão esperando o sinal. Mas precisam de reforço, não cão conseguir sozinho. A viking chamou um Terror Terrível e escreveu em rápidas palavras um pedido de ajuda aos Cavaleiros de dragão de Berk. Eles não podem esperar os Defensores chegarem, então arquitetaram um plano para atrasar os soldados. Vão subir a montanha pelo oeste e fazer alguma coisa para atrasar tudo até a chegada da equipe.
Enquanto rolava pedras para jogar em cima do caçadores, s/n escorregou e acabou sendo vista pelos homens.

— Ela se soltou!

— Onde está Dagur?

— Ela deve tê-lo amarrado e agora vai fugir com o Skrill.

— Vamos, homens. Em posição.

Dagur puxa s/n para cima sem que deixe o verem.

Corações feridos - Imagine Dagur - Como Treinar O Seu DragãoOnde histórias criam vida. Descubra agora