Cinco anos depois
Depois de muitas batalhas, muitas ganhadas e outras não, Soluço com a ajuda de Astrid e s/n encontraram o esconderijo perfeito para os dragões. Todos os Berkianos ficaram relutantes com a ida dos fieis amigos alados. Hoje faz um ano e meio que os vikings se viram sem os dragões. Viajam de barco, pescam sozinhos, fazem armas a moda antiga, lutando para manter o fogo aceso o suficiente para forjar armas.
Atualmente é Soluço o chefe de Berk ao lado de sua futura esposa. Astrid e ele estão planejando o casamento há alguns meses e por conta disso o Haddock não consegue viajar muito para resolver assuntos políticos da ilha e maioria das vezes que dá para evitar de ir, o chefe manda S/n que se tornou parte do conselho de Berk. Ela está agora se orientando através das estrelas para chegar em uma ilha comercial que está com bastante estoque de animais vivos e Berk precisa de alguns animais para abate para manter a ilha durante o inverno.
Quem também está na ilha para resolver assuntos é Dagur. Há muitos anos não se ouve esse nome. Berserkers ficaram praticamente excluídos depois dos boatos sobre o que aconteceu na ilha do Skrill.
S/n desembarcou do barco e subiu as escadas da montanha para ir até o mercado negociar. Dagur a viu primeiro e não conseguiu acreditar na beleza que via. S/n estava mais bela com cabelos e pele bem cuidados. O estilo diferente mas com certeza era ela. Estava conversando com um comerciante na frente de baias com iaques. Pensou em se aproximar mas achou melhor não. Porém, sem perceber, ficou vidrado em s/n e perdeu a noção de tempo e percebeu que a estava encarando a muito tempo quando ela olhou e o encarou confuso.
S/n franziu a testa tentando entender o que se passava na cabeça daquele homem ruivo de cabelo falho a encarando sem parar. Ruivo de cabelo falho? S/n suavizou a expressão ao reconhecer Dagur e ficou parada o encarando. Dagur arregalou os olhos e entrou em pânico quando a percebeu se aproximar. O comerciante chamou por s/n e por um segundo ela desviou o olhar dando chance para Dagur se esconder. Quando voltou a olhar em volta não encontrou aquele louco risonho. Terminou o trato e com a ajuda do filho do comerciante levou os iaques para o barco.— Se me permite dizer — o homem quebrou o silêncio — Você é muito linda!
— Ah... Obrigada...?
— Liu.
Ela assentiu e quando chegou no barco, os Berkianos que vieram a acompanhando foram até ela para ajudar a embarcar os 15 iaques. Liu foi embora só depois que s/n embarcou e inçou as velas.
— Acho que conseguiu um admirador.
Gosmento brincou a cutucando com o cotovelo. Ela sorriu para não deixá-lo sem resposta. Mas mesmo depois de anos, mesmo achando que seu coração não se lembrava dele, lá estava sua mente lembrando dos toques de Dagur.
Quando chegou em Berk, foi direto falar com Soluço no Grande Salão. Ele está sozinho desabafando com Astrid e Bocão.
— Meu pai sabia fazer isso melhor do que eu...
— Garoto, você está indo muito bem.
— Eu concordo — se aproximou da mesa que eles estavam — Três anos aqui e está tudo nos conformes.
— Você é do conselho — Soluço se levantou da cadeira — Seu dever levantar minha moral para se manter no posto.
— Então me fala uma coisa que deu errado no seu governo — s/n desafiou.
— Perdemos os dragões...
— Isso foi por causa dos inimigos e não de você.
Astrid se levantou fazendo s/n levar seus olhos para o minúsculo volume na barriga dela. Quase imperceptível para quem não sabe da gestação. S/n estava com Astrid quando ela passou mal e a levou na Gothi e receberam a notícia. Soluço estava em uma viagem politica e parece que até agora Astrid não contou nada a ninguém. Por instinto levou a mão a sua barriga se lembrando do que aconteceu cinco anos atrás... Também se lembrou de ter reencontrado por alguns segundos Dagur no comércio. Se lembrou do que ele fez e a raiva surgiu a fazendo pensar como pensara esses anos todos: que foi bom o bebê não ter vingado. Mesmo que tivesse apoio quando a criança nascesse, não saberia o que responder quando ela perguntasse pelo pai... Soluço se tornou o melhor amigo de s/n e a apoiou muito esse tempo todo quando soube do seu lance com Dagur. Ele e Astrid foram cruciais para manter s/n bem e sendo a viking que foi treinada a ser. Seu pai nunca soube e nem mais ninguém desse segredo. Está guardado com ela e o casal chefe de Berk até o fim dos tempos.
============================
Olá! Mil perdões pela demora. Mas tenho uma justificativa: tive um bloqueio imenso com várias fanfics e só agora estou conseguindo pegar para escrever e atualizar. Não larguei ela, jamais farei isso com alguma fanfic minha, mesmo que eu demore eu voltarei ♥
O que estão achando da fanfic?
Não deixem de votar e comentar se tem alguma teoria do que vai acontecer pela frente 🍿
Adoro os comentários e vocês ♥
Espero que estejam gostando e que eu esteja cativando alguma admiração ♥♥♥
@LayHyungMin
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corações feridos - Imagine Dagur - Como Treinar O Seu Dragão
FanficDagur é um caçador que está atrás do Skrill que é protegido por uma viking da tribo Hooligans Cabeludos, seu nome é S/n. Dagur precisará fingir que não quer mais o dragão para conquistar sua confiança e pegar o temido dragão. 1° Ranking: #comotreina...