CHAPTER :: 007

557 107 3
                                    

E lá estavam todos eles, a sala do trono estava lotada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E lá estavam todos eles, a sala do trono estava lotada. Ao lado esquerdo do trono, Alyssa estava ao lado de seu pai com Henry segurando suas mãos com força, o menino respirava fundo, já no lado direito estava Serena reclamando pela demora.

- Tem como você parar de reclamar no meu ouvido por um minuto, irmã ? - Enrik olhou para Serena.

- Me desculpe, mas essa menina já deveria estar aqui a muito tempo, até Genya já está aqui.

Genya estava no canto, colada na parede devido às ordens do rei, ela olhou para Alyssa, que havia piscado para ela e sorriu em seguida.

- Por que Aleksander está encarregado por "cuidar" dessa garota mesmo ? - Enrik perguntou

- A general que cuidava da tripulação foi pega por um volcra. - Alyssa o respondeu

- Não se sente incomodada Alyssa ? Ver Aleksander estar mais com essa menina do que com você ? - Serena olhou para Alyssa de forma debochada

- Aleksander é bem esperto, e nós só ficamos separados hoje. Ainda temos o resto da tarde, tia

- Pelos santos que nojo - Henry disse estalando os dedos da mão

As portas se abriram e todos os olhares foram até a garota de cabelos escuros que entrava ao lado de Aleksander junto com os grishas atrás dos dois.

- Vá conferir, Serena. - Enrik ordenou e ela obedeceu.

Serena desceu os degraus chegando mais perto de Alina, seus olhos rodaram a garota.

- O que você é ? Além de ser uma órfã - Serena disparou as palavras fazendo Alina recuar um pouco. - Vamos, nos diga.

Alina olhou aos redores, tendo receio em falar algo, até ouvir a voz de Aleksander.

- Ela é Ali-

- Serena não perguntou a você, General Kirigan. Peço que saia de perto dela e venha para o lado de sua esposa.

Aleksander engoliu seco por ter sido calado pelo sogro e foi até Alyssa e Henry. Quando ele parou ao lado de Henry, Alyssa encostou sua mão com a do seu marido fazendo um certo carinho, Aleksander a olhou a sorriu sem mostrar os dentes.

- Agora garota, nos diga quem é você - Serena levantou suas sobrancelhas esperando uma resposta. - Ou é muda ?

- Meu nome é Alina Starkov, sou conjuradora do sol, Vossa Alteza.

- Conjuradora do sol ? - Enrik sorriu - Vamos tirar a prova então. Henry, meu neto irá conjurar a sombra e eu quero que você, Alina, prove que você é mesmo a conjuradora do sol.

Alyssa quando ouviu o nome do seu filho sair da boca de seu pai, se assustou um pouco, eles tinha acabado de sair de uma conversa que fizeram os dois estar abalados, ainda mais o garoto.

redemption, aleksander morozova Onde histórias criam vida. Descubra agora