CHAPTER :: 027

285 42 0
                                    

         EM ADENA, UMA CIDADE PRÓXIMA DE KRIBIRSK, ESTAVA KAZ E SUA GANGUE, ELE, INEJ E JESPER

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

EM ADENA, UMA CIDADE PRÓXIMA DE KRIBIRSK, ESTAVA KAZ E SUA GANGUE, ELE, INEJ E JESPER.

- Estão com fome ? - Kaz perguntou fazendo o máximo para não se queimar enquanto retirava o coelho da fogueira.

- Eu consertei a sua bengala Kaz, só precisa ter cuidado da próxima vez - Jesper disse se sentando ao lado de Inej que observava Kaz.

- Não responderam a minha pergunta... - Kaz rebatou e pegou a bengala da mão de Jesper.

- Sim, estamos! - Jesper e Inej disseram ao mesmo tempo. Kaz consegue retirar o coelho e o colocar na mesa, Jesper então se levanta e arranca a coxa do animal morto.

Inej percebia o quanto Kaz estava quieto, mais o que normal, quanto ele se calou depois do festival de inverno, depois dele conversar com sua mãe e sua prima, Alyssa. Kaz soube da morte de Enrik dois dias depois o festival.

Ele descobriu quando ele e sua gangue passou em frente de uma catedral e ouviu alguém dizendo: "Que o rei Enrik descanse em paz", ele não conseguiu acreditar na hora. No momento ele teve flashbacks quando ele vivia no palácio e dos momentos que ele brincava com Alyssa e Enrik o mandava parar. Ele teve uma crise de ansiedade pensando no pior, não por ele e sim por Alyssa e como deve estar a pressão que todos devem estar fazendo com ela.

- Kaz, no que você acredita ? - Inej perguntou, Jesper parou de mastigar e esperou no que seu amigo poderia responder.

- Em mim mesmo. - Kaz murmurou. Jesper sorriu de lado, ele já esperava essa resposta. - Eu acredito em você, no Jesper, meus corvos. Nenhum santo tomou conta de mim, não tanto quanto vocês...

- Que fofo Kaz. - Jesper ainda mantinha o sorriso no rosto.

- Você ainda acredita na sua família ? Nos Belova ? - Inej perguntou.

Kaz levantou o seu olhar para Inej, ele se perguntou: "Onde ela queria chegar nesse assunto?". Ele demorou a responder, pensando em como respondr isso sem se alto afetar e afetar seus corvos.

- As pessoas mudam, mas não o suficiente. - Foi a única coisa que Kaz disse, logo, ele virou o seu olhar para o coxa do coelho no seu prato.

- Em algum dia, voltaria para casa ? Voltaria para Os Altas ? - Jesper perguntou

- Nunca deixaria vocês... - Kaz falou

Após alguns minutos de silêncio, Jesper terminou de comer a parte do seu coelho enquanto lambia o seus dedos.

- Eles irão atravessar a dobra pela manhã, ordens da rainha e dos lordes. Tem boatos que o casamento da rainha com o general Kirigan não está indo muito bem. - Jesper disse

- Isso não é problema nosso, não a parte do casamento. - Inej terminou de comer e se levantou, colocando os ossos do animal no mato próximo ali.

- O general está com a conjuradora. - Kaz fala.

redemption, aleksander morozova Onde histórias criam vida. Descubra agora