CHAPTER :: 016

441 70 6
                                    

NO MESMO MOMENTO QUE ACONTECIA A CONVERSA DE BAGHRA E ALINA, Serena estava sentada em uma cadeira em frente a Kaz

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

NO MESMO MOMENTO QUE ACONTECIA A CONVERSA DE BAGHRA E ALINA, Serena estava sentada em uma cadeira em frente a Kaz. Ela deu dois tapinhas no rosto dele, o que o fez acordar, ele se mexeu lentamente e olhou para frente, deixando seus olhos fixarem com os de sua mãe.

Kaz engoliu seco, ele tentou abaixar o olhar mas Serena levantou o queixo dele.

- Por que veio aos Altas ? Tenho certeza de que não foi para voltar a atrás e querer o seu título como príncipe novamente... - De primeira Kaz não respondeu mas logo, ele voltou a olhar para a mãe

- Sou considerado um príncipe desaparecido, eu ainda carrego o meu título.

- Nem isso, para o seu tio você está estudando em alguma universidade em Ahmrat Jen, em Shu Han, para assumir o meu lugar quando Alyssa assumir ao trono

- Não acho que precise, a senhora é extremamente imortal, acho melhor ficar no seu cargo.

- Tem razão, até porque eu tenho certeza que não deixaria o Barril e o Clube dos corvos para virar Mão-do-rei. Não deixaria Inej... - Quando Serena disse isso, Kaz rapidamente se levantou ficando de cara a cara com sua mãe, podendo ouvir e sentir a respiração dela.

- Onde ela está ? - A perna de Kaz não respondeu o comando que deveria assim, travando um pouco.

- Em um lugar seguro... - Serena olhou para a perna de seu filho - Desde quando está com a perna mancando ? E como conseguiu isso ?

- Eu não caí corretamente, devido a falta de curandeiros em Ketterdam, minha perna nunca se sarou por completo. - Kaz falava aquilo com uma tranquilidade, até porque ele estava em frente a mãe dele, não tinha o que esconder ou dizer algo.

- Quer que eu a cure ? - Serena diz obrigando o seu filho a se sentar novamente

- Acredito que o meu problema com a minha perna seja algo... como eu posso dizer ?... - Kaz fingiu pensar

- Está fingindo quem você não é. Você, Kaz, é meu único filho e eu sei muito bem quem é você. Quer que as pessoas tenham medo de você, tenham a visão de uma pessoa fria, cruel e dura

- Acho que aprendi muito bem com você...

Serena respirou fundo, Kaz sabia muito bem que sua mãe fazia uma personalidade fria apenas por status mas no outro lado da cortina, Serena era um anjo de pessoa, ajudava Enrik a levantar da cama por causa da idade avançada do irmão, dava aulas para Henry já que o garoto não gostava de ir para as escolas e deu treinamentos para Alyssa.

- Faço o possível para sobreviver e também ajudo as pessoas que eu amo, diferente de você, que deixou as pessoas que ama para viver sendo dono de um clube.

- Eu não aguentava mais ver as pessoas aqui se expondo em comidas, nos Altas as pessoas são ignorantes e não se importam com as pessoas fora dos muros.

redemption, aleksander morozova Onde histórias criam vida. Descubra agora