PELA MANHÃ CINZENTA, A NEBLINA PASSAVA PELO ACAMPAMENTO REAL PERTO DA DOBRA. Alyssa acorda com o resmungo de Healena que estava próxima ao seu corpo, ela abre os seus olhos e consegue ver a bebê se esticando com seus pequenos braços. Alyssa se senta na cama e olha ao redor, Aleksander não estava lá.Ela se levantou e pegou Healena em seus braços, assim, ela ouviu a tenda a abertura da tenda se movendo e as suas criadas entraram com pratos de comidas de todos os dias, das fritas até tortas doces e salgadas.
- Bom dia, Moya tsarevich - As mulheres disseram juntas com um sorriso no rosto, Genya não disse nada, mas também não deixou de colocar um sorriso no seu rosto
- Bom dia meninas, como passaram a noite de vocês ? - Alyssa perguntou se sentando na ponta da mesa ainda com Healena em seus braços.
- A neblina invadiu a nossa tenda. Moya tsarevich sentiu o frio pela noite ? - Uma mulher de cabelos escuros disse enquanto arrumava a mesa onde Alyssa tomaria o café.
- Não tanto, mas consegui me manter, os Aeros fizeram um bom trabalho pela madrugada tentando retirar a neblina que rodeava eles.
Alyssa sentiu o frio por todo o seu corpo pela madrugada, mesmo coberta. Quando abriu os seus olhos por causa do frio, ela conseguiu ver Healena estava com frio, o pequeno corpinho tremendo. Ela chegou a bebê mais perto do seu corpo e deixou um pouco da luz de seu poder as esquentarem.
Logo, Genya entrou na tenda ao lado de Henry, o menino estava já com as roupas devidas para a travessia da dobra.
- Mãe! - Ele a chamou, animado, ele se aproximou dela com um sorriso no rosto. Healena assim que viu o garoto, ela balançou os pequenos braços.
- Henry, meu menino... - Alyssa o abraçou com força, logo deixando um beijo sobre a cabeça dele. - Tome café comigo
Quando a mesa terminou de posta, a ama de leite pegou Healena e deixou Alyssa e Henry a vontade para comer.
- O príncipe antes mesmo de eu entrar na tenda dele para o ajudar a se arrumar, ele já estava pronto. - Genya diz se sentando na mesa.
- Meu pai disse que antes do sol nascer eu deveria estar pronto, para eu não nos atrasar.
- O esquife não partiria sem você. - Alyssa fala de forma séria. - Por um acaso você viu seu pai por essa manhã ?
- Ainda não, por que ? - Henry disse.
- Genya, você o viu ? - Alyssa levou seu olhar para a amiga.
- Eu o vi conversando com os homens da corte antes mesmo de amanhecer enquanto eu conversava com David. - Genya pode ver Alyssa levantando suas sobrancelhas e sorrindo de lado.
- Mãe, você lembra quando eu disse que queria manipular a minha ciência os formando em algum animal ? - Henry perguntou animado.
- Lembro, desistiu da ideia ? - Alyssa colocou um pedaço de bolo na boca enquanto o olhava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
redemption, aleksander morozova
FantasyAlyssa Belova, princesa de Ravka, filha do atual rei Enrik Belova. Foi preparada para o seu futuro no país como rainha e à quem estivesse ao seu lado. Além de princesa, também era uma Grisha, mas era uma conjuradora da luz, porém o seu poder precis...