ALEKSANDER ACORDOU passando suas mãos pelo rosto e olhou para o lado, vendo Alyssa deitada. Ele se aproximou dela passando as suas mãos geladas sobre a barriga dela, chegando perto de seu rosto e a beijando, Alyssa se remexeu e abriu os olhos, logo olhando para Aleksander.
- Alek... - Ele desceu os beijos até o pescoço dela, Alyssa sorriu - Bom dia
Já era de manhã, Alyssa tinha retornado para o Grande Palácio durante a noite e Aleksander ainda estava dormindo.
Ele então dirigiu o seu olhar para a barriga imensa dela, ali ele fez um carinho e beijou logo em seguida.
- Pra onde vai hoje ? - Alyssa perguntou tentando se sentar.
- O seu pai precisa de mim hoje na corte e você querida ? - Aleksander viu sua esposa se levantar e passou as mãos pelas costas dela.
- Fui encarregada de cuidar de Alina - Alyssa andou até a banheira na outra parte do quarto, ligando a torneira. - Como Henry estava ontem ? Quando estava indo para lá ?
Aleksander respirou fundo
- Ele estava mau-humorado, deve ser por que eu o coloquei de castigo. - Aleksander se levantou indo em direção à Alyssa
- Mais mau humorado que você impossível - Alyssa riu e Aleksander levantou as sobrancelhas em forma de dúvida
- Não sou mau humorado - Alyssa olhou para o seu marido e riu
- Tudo bem então. Tome o seu banho primeiro, quero que Genya me arrume hoje. - Ela se sentou em frente a penteadeira.
Aleksander então tomou um banho demorado, ele colocou sua cabeça debaixo d'água para conseguir se molhar por completo. Ele logo saiu, se vestindo com um roupão de seda preto indo em direção a Alyssa novamente, ele chegou por trás e começou a beijar o pescoço dela.
- Eu separei sua roupa, está em cima da cama. - Ele passou sua mão pelos braços dela.
- Obrigado querida. - Aleksander se dirigiu à sua cama para ver a sua roupa, era a mesma de sempre, um kefta preto com detalhes em dourado.
Ele retirou o roupão e começou a se vestir, Alyssa não se segurou e deu umas espiadas pelo canto do espelho e sorria toda vez que o olhava. Quando Aleksander terminou, ele se voltou para sua esposa novamente e abraçou por trás.
- Te vejo mais tarde. - Ele se afastou dela e se retirou do quarto, assim, criadas e Genya adentraram no quarto, sorrindo.
- Moya tsarevich - Elas se curvaram enquanto disseram
- Olá meninas - ela olhou para as criadas, logo para Genya - Genya - ela sorriu assim que viu sua amiga - onde estava ontem à noite ? Estava te procurando, fui até o Pequeno Palácio.
As criadas então foram até a enorme cama, logo a arrumando e deixando a roupa para Alyssa se vestir.
- Para onde me mandaram levar Alina ? - Alyssa perguntou
VOCÊ ESTÁ LENDO
redemption, aleksander morozova
FantasyAlyssa Belova, princesa de Ravka, filha do atual rei Enrik Belova. Foi preparada para o seu futuro no país como rainha e à quem estivesse ao seu lado. Além de princesa, também era uma Grisha, mas era uma conjuradora da luz, porém o seu poder precis...