B(i)each

758 43 15
                                    

Lala💕

Amigaa,cmg vc está??

Oii sis!!Eu to bem,tô deitada aqui
com o Nick,mas ele ainda está dormindo

Que bom,aqui,vcs n
querem ir à praia hj nn??

Nossaa,seria uma boa ein
vou falar com a galera aqui e te aviso

Okk,bjj amgg💕

Kisses🤍

———————————————————————————
Deixo o celular no canto da cama e me espreguiço,Nick ainda está dormindo do meu lado,ainda é cedo,vou deixá-lo dormir.

Ando pela casa,pra ver se alguém está acordado,Chris está no banheiro,Nick está dormindo e Matt?

Olho em seu quarto,ele está deitado em sua cama.

-Bom dia Matty Boy-Eu entro no quarto e encosto a porta.

Ele se espreguiça,acabou de acordar.

-Bom dia Cat-Eu deito do lado dele e o garoto me abraça.

-Dormiu bem?-me estico ao seu lado na cama.

-Poderia ter dormindo melhor..-Matthew me fita com os olhos,eu sei oq ele quis dizer com isso..

Faço a sonsa e ignoro sua resposta

-Lav nos chamou pra ir à praia!!

-Eu gosto da ideia,vamos esperar Chris sair do banheiro e falamos com ele.Vamos nos arrumar de uma vez pra n chegarmos lá tarde.

-Mas nem sabemos se eles vão querer ir-Questiono

-Se eles n forem,vamos só nós dois..-Ele me olha intensamente-quer dizer,é legal passarmos um tempo só nós dois né?

-Claro-Sorrio de forma meiga-Eu vou me arrumar-me levanto e subo até o quarto de Nick para me trocar.

———————-
Eu estava quase pronta,Nick tbm,acabou q geral topou ir conosco.

-Vem logo gente!!-Matt gritou,já abrindo a porta de casa.

Eu coloquei um short por cima do meu biquíni e descemos.

Chris já estava dentro da van e Matt estava "brigando" com o guarda-sol,que n permitia q o porta malas se fechasse.

-Deixa eu te ajudar-eu me aproximei do carro e dei uma olhada na situação do garoto.

-ESSA PORRA N FECHA!!-Ele forçou a o guarda-sol para dentro,mas sem sucesso.

-N é força Matt,é jeito

-Vá em frente então,se vc conseguir eu te dou alguma coisa.-O garoto cruzou os braços,duvidando de mim.

Então eu coloquei a ponta do guarda-sol para dentro e fechei delicadamente,para q não se soltasse.

Quando o porta malas se fechou o queixo de Matt foi parar no chão.

-COMO VC FEZ ISSO??

Lover boy🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora