Pq se importa?

824 41 8
                                    

Apesar de chateada com o dia anterior,eu tinha uma festa das boas pra ir hj,e n ia deixar a ex do Matt me deixar pra baixo.

Ele tbm sabia q algo estava errado,e parecia triste por n ter conseguido falar cmg,eu n sei oq ele tinha pra dizer,mas algo em mim sabe q eu iria gostar.

Eu comentei com Nick q aquela garota tinha me incomodado no dia anterior,e ele disse q pelo q ele conhece o próprio irmão,Matt tbm n tinha gostado de vê-la,isso me tranquilizou.

Eu e Nick decidimos fazer um dia de "princesa" pra nós,então nós acordamos e nos trocamos para fazer uma caminhada até o starbuks mais próximo.

-Vcs tem certeza q n querem q eu leve vcs??-Matt questionou enquanto nos preparávamos para sair.

-Temos ss,n se preocupe!!-Eu disse

-É Matty boy,vc só vai nos buscar pra irmos ao shopping.Vamos Cata!-eu e Nick saímos.

Durante a caminhada conversamos sobre coisas aleatoriamente fúteis,a roupa q usaríamos na festa,se o Nick preferia starbuks de morango ou melancia e sobre um gostoso q passou por nós enquanto andávamos.

Quando chegamos a loja estava um pouco cheia,mas nada q n pudéssemos suportar.

Nós tomamos nosso café e fomos para o shopping.

—————-

-Vc vai comprar alguma roupa pra hj à noite?-Nick perguntou enquanto mexia nas araras de roupa.

-Não sei..Eu estava pensando em comprar,mas quando fui buscar minhas roupas na minha casa,Matt viu um meu vestido e pediu pra eu usar ele hj.

-Nossa Cataa,cm vc n me conta isso??-Nick virou-se para mim instantaneamente-Ent vc vai com o vestido que ele pediu!

-Aí Nick,será q ele sente alguma coisa por mim?

-Ou,mais sonso q vc só ele,n é meio óbvio q sente?Oq vc acha q ele ia te falar ontem?-Nick me olhou com um deboche absurdo-E digo mais,eu vou falar com Chris pra vcs ficarem hj!

-Aí Nick..-abaixei a cabeça e dei uma leve risada-Só vc mesmo!!

-Vamos logo,ainda temos mtos lugares pra ir!!-Nick já foi me arrastando pra fora da loja.

-Nós vamos buscar a Lav dps daqui??

-Vamos ss!!

-Como vc convenceu o Matt de ficar andando com a gente pra lá e pra cá como se fosse um uber??

-Cat..Ele n faria isso se fosse só eu..-Saquei na hora,kaka se fosse verdade seria o auge da minha vida,mas n boto fé nas coisas q o Nick fala!

———————————————————————————
Quebra de tempo

Dps de buscar a Lala nós fomos nos arrumar para a festa e eu estava mto animada!!

Eu saí do banho e fui colocar meu vestido,tinha tempo q eu n o usava,acho q me esqueci q o tinha.Quando me vi naquele vestido..Nossa!Da última vez q eu usei eu tinha metade do meu quadril e peitos atuais,ent realmente,eu estava MTO gata!!

-Jesus sacramentado Catarine!!Nick vem ver essa mulher!!-Lav falou quando me viu.

-Ai amg,obg!Mas n é pra tanto tbm né!!

-Meu pai!Cat vc está linda!!-Nick entrou no quarto-eu nunca vi esse vestido.

-Eu n uso tanto..-Eu estava meio vermelha,n sei bem como reagir a elogios,sejam eles de quem for.

-Vem q eu vou te ajudar com seu cabelo,Nick,vai terminar de se arrumar e ver como os meninos estão indo-Lav me sentou na cadeira

-Sim senhora-Nick revirou os olhos mas foi.

Lover boy🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora