Dps de tudo aquilo,eu e Matt decidimos voltar para a festa,n pq queríamos,mas pq alguém tinha q dirigir aquela van até em casa.
Nós passamos todo o caminha até a casa calados,de mãos dadas.
Quando estávamos perto da porta,resolvi me pronunciar.
-Matt,acho que precisamos conversar sobre isso tudo né?-Eu falei baixo,antes de entrarmos.
-Claro,vamos sair amh,pode ser?Às 20h está bom pra vc?-Ele passou os braços por cima de meus ombros
-Claro-Eu levantei o rosto para dar um beijo em seu queixo e dps me soltei de seus braços,entrando na casa novamente.
Nós voltamos todos pra casa pouco tempo dps,estavam todos alcolizados e exaustos,ent nós chegamos,eu tomei um banho e dormi.
———————————————————————————
Eu acordei no dia seguinte parecendo que tinha sido atropelada por um caminhão.Eu andei um pouco pela casa e estavam todos dormindo,a n ser,é claro,o Matt.
O garoto estava na cozinha,preparando um espécie de suco bem estranho.
-Bom dia..-Eu disse enquanto me sentava na bancada.
-Bom dia Cat,como vc está?
-Exausta..-Matt virou-se para mim e deu um leve sorriso de canto,aproximando-se lentamente.
-Parece q vc aproveitou mto a festa ontem,n foi?-Ele inclinou-se na bancada a minha frente,falando baixo baixo com um sorriso provocante.Meu Deus!Eu n conhecia esse lado dele..
-Mais dq vc imagina..-Também me inclinei,fazendo nossos rostos ficarem a sentimentos.
Nesse momento eu tive a viva lembrança de nosso beijo na noite anterior,e me veio uma vontade imensa de beijá-lo novamente.
Meu olhar desceu para seus lábios e ele deu uma leve mordida nos mesmos,mas então ouvimos alguém começar a descer as escadas e tivemos que nos afastar.
Matt voltou a preparar o suco e Nick veio praticamente se arrastando escada abaixo.
-Bom dia.-Ele sentou-se ao meu lado.
-Bom dia Nick!
-Bom di-minha cabeça estava doendo mto e eu n me dei ao trabalho de terminar a frase.
-Q porra é essa que vc está fazendo?-Nick questionou.
-É para a ressaca de vcs,se chama suco verde.-Matt ligou o liquidificador e bateu aqueles elementos duvidosos que ele tinha picado.
Nick olhou ao redor,dps olhou pra mim e por fim para o Matt.
-Esperem aí..Oq foi aquele sumiço de vcs ontem à noite?Vcs desapareceram e voltaram encharcados..
Matt colocou um copo da bebida duvidosa na frente de Nick.
-Beba e pare de fazer perguntas-Ele me entregou um também.
-Oq vc colocou aqui?-Perguntei
-Tem maçã verde,rúcula,gengibre e outras coisas q vão tirar vcs da ressaca.
-Eu n sei se quero isso não..-Nick deitou a cabeça na mesa e choramingou.
-Bebe.
Eu coloquei aquele líquido estranho na boca,era mto bom!!
-Que delícia!!Eu amei esse negócio!!-olhei pra Nick e ele estava com uma careta horrível.
-Pode ficar com o meu..-Ele me entregou o copo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover boy🤍
FanficUma amizade construída desde a infância,pode ser algo a mais??Matthew descobre estar apaixonado por sua melhor amiga de infância,agora o garoto vai fazer tudo q for preciso pra fazê-la se apaixonar também,mas será q ela já n está apaixonada?