De volta ao pesadelo

854 43 4
                                    

Sinto um bafo quente bater no meu rosto,abro os olhos lentamente e vejo Matt dormindo,seu rosto estava a centímetros do meu e seu braço estava por cima da minha cintura.

Decidi admira-lo um pouco antes de me levantar,fiquei observando ele por alguns minutos,cada traço seu parecia perfeito,ele parecia um anjo dormindo.

Desde a madrugada anterior,eu tinha pensado um pouco sobre tudo q estou sentindo,eu n tenho certeza se sou realmente apaixonada por ele,mas decidi deixar meus sentimentos fluírem para q eu possa pensar sobre oq fazer com eles.

Dps de alguns minutos,finalmente me levanto e desço as escadas,Chris está fazendo panquecas.

-Bom dia Chrissy!

-Bom dia Cat-Ele jogou uma panqueca pro alto e ela caiu no chão.

-Nossa Christopher,vamos querer?-Ele catou a panqueca do chão e devolveu pra panela.

Nick desceu as escadas e se sentou na mesa.

-Bom dia feios,Chris faz uma panqueca pra mim?

-Pode ficar com essa,eu faço outra pra mim-Eu segurei mto meu riso!

-Está envenenado?-Nick olhou com desconfiança para o irmão

-Eu só estou sendo um bom irmão,pare de questionar e coma,eu farei outra pra mim e pra Cata!!

-Lav ainda está dormindo??-Questionei Nick

-Como uma pedra-O garoto revirou os olhos enquanto dava uma garfada em sua panqueca.

————————-

Os q faltavam acordaram e nós tomamos café juntos,assim q acabei,recebi uma mensagem de minha mãe.

"Oi filha,tudo bem?Vc volta pra casa hoje né?"

"Claro,logo estarei aí"

-Gente,preciso voltar pra casa,minha mãe já começou a me mandar mensagens.

-Ai q saco,vem,vou te ajudar a arrumar suas coisas-Nick falou,já me puxando para o andar de cima.

Chegamos no quarto e eu fui colocar a roupa q estava usando quando cheguei,mas n estava encontrando minha blusa.

-Não encontro minha blusa.

-Tudo bem,vai com essa msm,dps eu encontro e guardo pra vc!!

-Obg Nick-Eu puxei ele para um abraço,independente dq eu sentisse por Matt,ou por qualquer um,Nick sempre seria meu melhor amg,meu porto seguro.

-Tem certeza q n pode ficar?Fico preocupado com vc perto daquela gente..-Nick sussurrou,afundando seu rosto no meu pescoço.

-Tenho ss,lá é minha casa,eu preciso voltar.-Eu disse e soltei o abraço pra trocar de roupa.

————————
Eu me arrumei e voltei a pé pra casa,Matt se ofereceu pra me levar,mas eu n queria fazê-lo de Uber,além dq eu estava evitando um pouco o menino nesse dia.

Cheguei na porta de casa,parei ali e respirei fundo,eu sabia oq me aguardava.

Destranquei a porta da sala,o meu "padrasto" estava deitado em sua poltrona,bêbado,assistindo televisão.

-Onde vc estava?-Ele me olhou,com raiva.

-Na casa da Lav..-Olhei para meus pés,eu tentava o máximo n fazer contato visual com ele.

-Está bem,vá para seu quarto Amber!-Ele voltou o olhar para televisão.

Ele me chama de Amber,era sua filha,ela faleceu antes q ele e minha mãe se conhecessem,ele quase sempre está bêbado o suficiente para creditar q sou ela.

Lover boy🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora