Matt veio nos buscar relativamente cedo no dia seguinte,Lav aparentemente tinha um almoço familiar,ent n podíamos ficar lá.
-Tchau Lala!!Boa sorte com esse seu almoço de família!!1Eu disse,saindo da casa com Nick e acenando para dentro.
Matt já estava na frente da casa ent entramos no carro,eu entrei atrás com Nick.
-Ué,cadê o Chris?-Perguntei ao notar q o banco do passageiro encontrava-se vazio.
-Nossa Cata,bom dia pra vc tbm!!-Matt falou.
-Desculpa lover boy,esqueci de vc.-Eu dei uma risadinha.
-E o Chris?
-Nossa Cata,pelo amor de Deus,parece q n conhece o mlk desde q nasceu,ele obviamente ficou em casa dormindo-Nick falou,meio sem paciência.
-Exato-Matt confirmou.
-Ai q secos!-Eu cruzei os braços.
-Ai tá gente,nós vamos direto pra casa?-Nick perguntou,ainda impaciente.
-Não,vc vai fazer compras-Matt entregou uma lista para ele.
-OQ?Pq eu??Vcs vão estar aonde??
-Eu vou levar a Cat pra buscar as coisas dela,ela vai passar a semana conosco!Dps vamos lá te buscar e vamos pra casa.
-Cat vai ficar com a gente??Uhuu!!
-Vouuu
Deixamos Nick no mercado e Matt me levou em casa.
Assim q paramos em frente a minha casa eu respirei fundo,meus olhos ardiam um pouco.
-Eu vou com vc!!-Matt falou,tirando o cinto de segurança para descer da van.
-N precisa Matt-Eu desci di carro.
-Claro q precisa,eu já falei q a partir de agr eu vou te proteger!!-Ele passou o braço por cima de meus ombros e fomos até a porta.
Eu entrei pela porta,Matt veio atrás de mim.Meu padrasto estava no sofá,bebendo e assistindo tv,como sempre.
-Onde vc estava Amber?
-Estava na festa do pijama com a Lav.-tentei passar sem q ele percebesse Matt,mas n funcionou.
-E quem é esse??-Ele olhou pra Matt como se fosse matá-lo.
-É o Matthew,lembra?Eu o conheço desde pequena.-Expliquei.
-Ah sim,cuidado com a minha filha mlk!!-Ele falou,e voltou o olhar para tv.
-Sim senhor-Matt quase sussurrou e nós subimos.
-Ele está aqui?-Matthew sussurrou,olhando para o quarto de Jack.
-Está,deve estar dormindo-Vi os pulsos de Matt serrarem,ent segurei sua mão com força e o puxei até o meu quarto.
Chegamos no meu quarto e eu fechei a porta pra começar a arrumar minha mochila.
Matt se comprometeu a me ajudar,ent ele estava fuçando no meu guarda roupa.
-Eu acho q vc devia levar esse vestido-Matt tirou um cabide do guarda roupa,com um vestido preto.
-Ai Matt,é mto arrumado,quando eu vou usar isso??-Eu olhei pra ele enquanto arrumava minha mala.
-Ué,lembra q vai ter aquela festa da amiga do Chris no sábado?Usa esse!!
-Aí Matthew,só vc msm,pode por na mala ent.-O garoto abriu um sorrisinho e guardou o vestido na mala.
-Terminei aqui,acho q podemos ir!!-Eu me virei pra trás para ir até a porta,mas esbarrei em Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover boy🤍
FanficUma amizade construída desde a infância,pode ser algo a mais??Matthew descobre estar apaixonado por sua melhor amiga de infância,agora o garoto vai fazer tudo q for preciso pra fazê-la se apaixonar também,mas será q ela já n está apaixonada?