Eu terminei meu banho e sequei meu cabelo,passei a tarde toda de hoje pensando em quais seriam as melhores palavras pra dizer pra Matt que eu o amava.
No final n consegui fazer nenhum plano pra dizer isso,então decidi me deixar ser levada pela emoção.
Eu estava pronta pra descer quando Chris apareceu na porta do quarto de Nick,encostando a cabeça no batente.
-Ele está te esperando lá embaixo..-Chris me olhava como se eu fosse um bebê dando seus primeiros passos-Vc está tão linda..
-Obg Chris..Vc é um anjo.
-Ele tbm está lindo,vcs dois são tão lindos!!Imagina meus sobrinhos??-A calma e admiração de Chris se tornou agitação.
-N é pra tanto,nós estamos dando uma volta,como os amgs que somos.-Eu disse passando por ele e descendo as escadas.
Geralmente eu acharia essas descidas de escada como em filmes uma breguice,mas eu estava vivendo a breguice,ent n podia me importar menos,e enquanto eu descia essas escadas,meus pensamentos estavam dominados por Matthew Sturniolo.
Eu terminei de descer e pude dar uma boa olhada em Matt,o cabelo,os olhos e as mãos que saiam de sua posição de origem para envolver-me.
Quando Matt abraçou minha cintura e eu passei os braços por cima de seus ombros,senti seu cheiro,MEU DEUS.
-Vamos?
-Vamos!!-Matt se soltou da minha cintura e pegou minha mão,me guiando até a porta da casa.
Antes de fecharmos a porta,dei uma última olhada e vi Nick e Chirs com cara de bobos no andar de cima nos olhando sair.
"Agarra ele" consegui ler nos lábios do Nick e soltei uma leve risada antes de fechar a porta e me concentrar unicamente no que poderia acontecer nas próximas horas.
-Pra onde vamos?-perguntei enquanto entrávamos no carro.
-É uma surpresa,só confie em mim-Matt disse e deu partida no carro.
Nós passamos o caminho alternando entre conversar sobre coisas aleatórias e ficar em silêncio,aproveitando as músicas fofas que estavam tocando e o momento que estávamos vivendo.
Quando nós chegamos eu quase perdi o fôlego,n acreditei no que estava vendo,era o meu restaurante favorito,meu pai me levava lá antes de falecer..
-Matt..Eu n acredito..-Eu olhei pra ele com os olhos um pouco molhados.
-Gostou?
Eu pulei nele o abraçando com muita força e ele apertou minha cintura e me levantou um pouco.
-Vc é incrível..
__________
Nós entramos no restaurante e fomos para uma mesa mais distante das demais,lá já tinham algumas velas de baunilha acesas e pétalas de rosas pelo caminho até a nossa mesa.Era um restaurante em céu aberto,com contato com a natureza e de frente para o mar..Um dos meus lugares favoritos no mundo..e eu estava com uma das minhas pessoas favoritas tbm.
Um garçom chegou até nós perguntando oque gostaríamos de beber.
-Eu quero um suco de morango pfv!
-Vou querer uma limonada!!-o garçom anotou nosso pedido e saiu.
-Vc é linda..-Matt pegou na minha mão.
-Obrigada Matty,vc tbm é!!
Nós pedimos a comida e conversamos sobre coisas do dia a dia,eu simplesmente não conseguia me concentrar no que ele falava,eu só lembrava do beijo,de suas mãos na minha cintura,e do quanto ele conseguia ser fofo..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover boy🤍
FanfictionUma amizade construída desde a infância,pode ser algo a mais??Matthew descobre estar apaixonado por sua melhor amiga de infância,agora o garoto vai fazer tudo q for preciso pra fazê-la se apaixonar também,mas será q ela já n está apaixonada?