Melhor noite do ano?

726 28 6
                                    

Eu e Matt optamos por não dar mtos detalhes do nosso jantar para os meninos,n queremos que eles se emocionem ou coisa assim,como ainda n temos nada sério.

Msm assim,sair do quarto do Matt na manhã seguinte me rendeu umas boas olhadas.

-Bom dia flor do dia!-Nick disse,sentado na bancada.

-Bom dia Nick-Eu esfreguei os olhos

-Como foi ontem??

-Ah,foi ótimo!Conversamos bastante..-Eu realmente ia tentar n falar mto mas..

-Ah sim!E em que parte da conversa vc adquiriu esse hematoma aí no pescoço?-Nick cruzou as pernas,sonso q nunca vi igual!

Eu devia ter pensado nisso,Matt provavelmente tbm está marcado..

-Ai Nick,eu até tava tentando ser discreta,mas n posso te esconder as coisas,sobe que eu estou indo te contar como foi..

-Uhu!-Nick subiu na velocidade da luz.

Eu peguei um pão e requeijão na geladeira e subi pra conversar com Nick.

Quando subi e entrei no quarto ele estava em seu banheiro,misturando alguma coisa num potinho.

-Que isso?-Entrei no banheiro.

-É pra cobrir o estrago que o Matthew fez no seu pescoço!-Nick parou de misturar e apoiou o pote na pia-Vem,senta aqui que eu vou cobrir essa porra.

Eu me sentei na cama e ele veio com o pote e o pincel.

-Então,aonde vcs foram??

-Sabe aquele restaurante que nossos pais nos levavam quando éramos pequenos?Ele me levou lá!!

-Meu Deus,o garoto é msm esperto.-Nick dava leves batidinhas no meu pescoço com o pincel.

-Aí nós comemos e ele disse que tinha uma surpresa pra mim,ele me levou até uma parte bem vazia da praia,tinha uma cabana lá e um monte de coisas fofas!Ele me beijou e..-Nick me interrompeu.

-Pode parar por aí,eu sei oq vem dps,definitivamente n faço questão de saber como meu trigêmeo beija ou qualquer outra coisa assim-Ele franziu a testa como se tivesse chupado um limão.

-Pronto!!Sua mancha está coberta!!

-Obrigada meu amor-Eu abracei Nick

-Te amo,estou mto feliz por vc e o Matt estarem dando certo..-ele deu um beijo na minha testa.

-Ai que lindos,posso me meter?-Chris estava na porta do quarto.

-Entra aí!-Chris se jogou na cama do Nick

-E aí,se divertiram ontem??

-Com certeza!!Foi mto legal-Ok,já basta oq eu falei pro Nick,acho q Matt tem o direito de contar oq ele quiser ou n pro Chris.-Dps o Matt te conta mais.

-Falando nisso,cadê ele?-Pergunto.

-Ainda está dormindo,esse preguiçoso!!-Chris comenta.

Meu celular vibra,estendo meu braço pra ver quem é.

"@matthew.sturniol mencionou vc em uma publicação"

Acho q n está mais dormindo.

____________________________________

@matthew.sturniolo

sturniolo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Lover boy🤍Onde histórias criam vida. Descubra agora