Boa tarde!Aqui é a Catarine,
estou mto interessada na vaga!Boa tarde Catarine,
ficamos mto felizes que tenha se interessado,
seu trabalho é esplêndido!E como funcionaria?
Pq eu moro em Los Angeles!!Ent Catarine,vc trabalharia aqui em NY,
nós cobrimos os custos da vinda e oferecemos
dormitórios até vc se estabilizar
financeiramente na cidade!Ah sim!
Eu estou realmente considerando
a ideia,quando eu teria que estar aí?Então!
Seu primeiro turno seria em 2 semanas!!Ok,obg!
Eu preciso conversar com algumas pessoas,
te trago uma resposta com certeza em 24h!Tudo bem!
Mas n se esqueça,uma oportunidade
como essa n bate a porta duas vezes!____________________________________
Deixo meu celular de canto,eu conversei com a agência ontem à noite,agr são 4 da manhã de um sábado,n dormi nada nas últimas noites,é muito na minha cabeça..
Estou deitada ao lado de Matt,ele dorme como um anjo,está de costas para mim,ent eu decido me aproximar e o abraço por trás.
Sinto seu cheiro,sua pele está quente,ele parece mto confortável.
Desço uma de minhas mãos para dentro de sua blusa e começo a acariciar suas costas,como uma atitude de carinho.
Tento ser leve,não quero que ele acorde,bom,eu acho q n.
N seria nada mal ter Matthew acordado cmg nesse momento,ele me tranquiliza..
Infelizmente(ou n),acabo acidentalmente acordando o garoto,que começa a se mexer levemente quando sente o meu toque.
Quando ele se desperta mais um pouco,vira-se para mim,colando nossos corpos ao puxar minha cintura.
-Oq a minha princesa quer as 4 da manhã?-Ele cola sua testa na minha,consigo sentir sua respiração.
-Não consigo dormir...-sou interrompida por um selinho,dps outro e outro,logo n estou mais em condições de falar nada.
______________
Agr são 05h,estou deitada com a cabeça no peito de Matt,ele acaricia meus cabelos castanhos delicadamente.Preciso contar a ele.
-Matt..-Eu sussurro,já me arrependendo antes de começar.
-Sim linda?-Ele diz baixo.
-Eu..Eu consegui um emprego de modelo..
-Que ótimo Cat!!-Ele beija minha cabeça.
-Em Nova York.-Eu falo a mais rápido que posso.
Matt para de acariciar minha cabeça e levantasse um pouco para olhar em meus olhos.
-Nova York.?-Ele tem um olhar confuso.
-Sim..Vou ter que me mudar para lá..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lover boy🤍
FanficUma amizade construída desde a infância,pode ser algo a mais??Matthew descobre estar apaixonado por sua melhor amiga de infância,agora o garoto vai fazer tudo q for preciso pra fazê-la se apaixonar também,mas será q ela já n está apaixonada?