C11 - Sonho

125 9 2
                                    

Kion estava inquieto enquanto dormia, já que um sombrio sonho o abalava. Mas, afinal de contas, o que ele estava sonhando?

Sonho do Kion:

- Hm, onde eu estou? Alguém aí? Olá? Por que estou flutuando? - "disse" o leão - parece que sou... espera, quem são aqueles leões? Estranho eles se parecem com a Rani, mas, o que pode ser?

Kion estava vendo uma cena de uma família brincando e se divertindo, era uma família muito fofa composta por três leões, todos bem parecidos com sua leoa, o que provocou muitos pensamentos no jovem leão. Conforme o tempo, o felino notou umas movimentações estranhas na família: todos começaram a correr, mas, do que eles corriam?

- O que será que está acontecendo? Por que estou seguindo eles, mas sem me movimentar? Será que querem me mostrar algo? Isso tá muito estranho, agora o macho se separou, e a fêmea e o filhote foram para outro la...o que é isso? O leão está lutando com outro, mas, por que isso me parece familiar? É claro! Essa é a história da Rani, ou pelo menos parece, mas, se for verdade, então isso não terá um final feliz, e eu não posso fazer nada para mudar, preso aqui em cima! Eu me sinto tão besta! Por outro lado, eu descobrirei quem matou os pais da Rani.

Dito e feito, exatamente como Kion pensou era realmente a família de sua amada, porém, ele não conseguira ver toda a história. Num determinado ponto, ele só conseguiu acompanhar o macho, entretanto, agora ele pôde ver melhor quem era o assassino.

- uouuu! (ele foi movimentado de novo), agora eu fui pra onde? Bom, acho que eu acompanhei o macho/pai da Rani, pelo menos posso ver o desgraçado de mais perto. Hevi Kabisa! - disse Kion- O assassino... é meu pai...? Não pode ser ele... Como foi ele...

Fim do sonho

- O que... o que aconteceu? - perguntou Kion, assustado, após acordar

Rani, assustada com o grito, acordou também:

- Kion - perguntou a leoa - tá tudo bem?

- Não, eu tive um pesadelo, mas não foi nada demais. - respondeu o leão

- Kion? Eu sei quando vc não tá bem, pode me dizer, o que foi?

- Eu tive um sonho, horrível, nele apareceu sua família, e seu pai sendo morto pelo... pelo meu pai... - falou o ex-líder

- Bom, eu duvido que seja verdade, por mais que ele não goste de mim, se ele tivesse matado meu pai, ele provavelmente não me deixaria nem entrar no reino, vem, se aconchega em mim.

- Ok, obg Rani, te amo muito - disse Kion, ronronando.

- Te amo, e sempre estarei com vc, kionzinho! - disse ela se acariciando nele.

Kion não estava conseguindo dormir. Ele não parava de pensar no sonho que ele tivera mais cedo naquela mesma noite, mas, por outro lado, ele sabia que ele estava com a razão do viver dele: seu maior amor, a Rani.

"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora