C26 - A Guerra (Pt.2)

105 4 10
                                    

Voltando à história central, a guarda apenas ficou escondida em sua gruta, formulando novos planos e maneiras de tentar salvar os dois, ou ao menos matar Kopa e sua tropa. Porém, desde que Rani fora capturada, o leão não conseguia pensar em mais nada, só ela estava em sua cabeça. E isso chegou a um nível extremo, onde ele começou a ter alucinações, vendo sua cara, sentindo seu cheiro, ouvindo sua voz...

Fuli estava muito preocupada com Kion, pois ela não o via assim há muito tempo. E, além disso, ela tinha medo do que ele poderia fazer consigo mesmo. 

O problema do líder chegara em um ponto tão crítico, que ele estava confundindo a própria Guarda do Leão, com Rani. Isso só reforçou a preocupação da guepardo.

Era noite, aproximadamente uma semana depois do ocorrido. Kopa pensava que eles já tinham ido embora, mas não tinha certeza. Mesmo assim, com seu cérebro incrivelmente genial, decidiu não atacar, mesmo em maior número. O rei nem se dava ao trabalho de mandar seu exército para o QG de seu inimigo, o que só reforça a imensa estratégia de guerra que ele tinha. 

Sobre o Ono, infelizmente ele já estava morto. Já Rani, estava presa, porém ainda recebia alimentação. Ela mantinha confiança em Kion, e sabia que ele e a guarda viriam. 

Na mesma noite, o jovem líder já pensava em desistir e voltar às Terras do Reino. E ele planejava sair logo pela manhã. Neste ponto, ele já não via razão para viver, mas não pensava em se suicidar. 

Ele decidiu ir dormir, entretanto, o pior estava por vir: ele sonhara que Rani fora obrigada a participar de uma outra guerra, parecida com a primeira guerra mundial, mas que tinha "trincheiras laterais", onde os competidores se escondiam. No sonho, isso acontecia com todos os prisioneiros daquela terra. Ele lembrava exatamente sobre como foi a batalha de Rani: Na primeira fase, ela ganhara facilmente de uma tartaruga gigante, matando-a na primeira oportunidade. Em seguida, ela também levara a segunda batalha, dessa vez contra uma Zebra. Agora, ele já estava na semi-final, só restavam duas fases. Entretanto, chegava o hora do pior confronto: Rani x um crocodilo. Dessa vez era mais difícil, mas após alguns movimentos, era mais uma vitória para a leoa, só faltava uma fase. Era a final, talvez o momento mais importante da vida de ambos, porém a partida era complexa: Ela lutaria contra um imenso leão, parecido com Kopa. Esse foi um dos mais equilibrados encontros possíveis, pois ninguém acertava o alvo. Além de ser a mais justa, foi também a mais demorada. Todavia, este era o final para Rani, que infelizmente, caiu morta. Mas não foi uma morte normal, foi uma morte diferente, como se ela soluçasse/vomitasse sangue, e aos poucos fosse morrendo.

Kion acordou muito assustado, pensando que tudo era real, pois no estado mental que ele estava, ele até em sonhos acreditava. Já eram sete da manhã, e ele decidiu sair da toca, aproveitou que ninguém o visse, pois ele já não tinha a menor vontade de viver, ele iria se suicidar se jogando de um penhasco, porque talvez aí, ele ficasse junto de sua amada, seja lá onde fosse. 

Foi uma longa, devagar e triste caminhada até a ponta do precipício. Ele chegara na beira dele, era só se jogar. No momento que ele ia efetuar a ação, Kopa apareceu, dizendo que gostaria de lutar com ele, quem ganhasse, vivia e ficava com a Rani, e quem perdesse, morria. Existiam duas condições, uma para cada: O rei não poderia usar seu exército, enquanto Kion não poderia usar o rugido, e se usasse, seria logo morto pela tropa do príncipe perdido.

O líder da guarda não pensou duas vezes, aceitou. A luta estava, assim, marcada para o pôr do sol daquele mesmo dia. 

O leão voltou a gruta, e encontrou todos os seus amigos já pensando o pior, mas, na verdade ele trazia uma boa notícia: a luta com Kopa.

A guarda, por sua vez, disse que não valia a pena. Kopa era muito mais forte, ágil, apesar de ser mais besta. Fora que a chance dele estar blefando, era enorme. Kion ouviu e até concordou, mas disse que recuperou toda a sua vontade de viver pensando que ela estaria viva, e ele realmente pensava nisso. Mesmo assim, o resto não se convencia, e pensava que se tratava de uma emboscada.

"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora