C19 - Encontro

101 7 2
                                    

Kion estava muito cansado. Além do cansaço físico, o psicológico também o afetava, já que ele tinha pensado muito, muito mesmo, na situação da "missão Kopa", como a guarda apelidara essa tarefa. Rani, percebendo isso o espionando durante o dia, preparou uma surpresa para ele: Um encontro romântico perto de um lindo olho d'água, com comida, água, grama macia, tudo. Ela iria encontra-lo na toca, e leva-lo até o lugar certo.

- Kion! Que bom te ver! - disse ela lambendo a bochecha de seu namorado

- Oi Rani! Muito bom te ver também! - respondeu ele

- Vem cá! Tenho uma surpresa!

- Ok

Ela então o levou pra o lugar certo vendado. Era meio longe, então ela levou uns 20 minutos até lá, isso, claro, contando a quantidade de vezes que eles pararam por conta do Kion estar vendado.

- Chegamos! - falou a leoa

- Posso abr...Nossa! Que lindo! - respondeu o leão

- Kion, eu fiz isso pra você! Pra te destrair um pouco e para termos um momento só nosso!

- Amei! Te amo viu? - disse ele beijando sua namorada.

Logo depois disso, eles foram comer. Durante o almoço, Kion contou o que o Ono disse, e Rani concordou, porém, ele preferiu não dizer nada sobre sua conversa com Mufasa, até pq envolvia diretamente a Rani, e ele pensava que ela iria se sentir mal ou incomodada. Após o jantar, eles começaram a brincar de luta, algo comum entre dois leões, mas, vamos dizer que essa luta se tornou algo mais, romântico, na qual não quero falar por respeito a você, leitor. Enfim, vamos lá, depois da "luta", eles dormiram, um agarrado no outro, simplesmente inseparáveis, mas, eram sim muito fofos juntos, e com certeza tinham muita química.

O tão esperado dia da partida se aproximava: era a penúltima noite da guarda e da Rani nas Terras do Reino. Kion estava ainda muito preocupado, mas, pelo menos mais calmo, e feliz por ter sua namorada consigo nessa jornada, que não tinha nem tempo definido.

"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora