Rani e Fuli estavam apreensivas diante do Rafiki, pois tinham a besonha de saber se a leoa estava realmente esperando filhotes. O diagnóstico demorou alguns minutos para ser feito, mas pelo menos o mandril teria certeza do que fosse.
- Hm... deixe eu ver... aparentemente... você... está grávida! Parabéns! - disse o sábio a abraçando
Rani ficou muito feliz, ela realmente queria bebês. Porém, ela tinha medo da reação do líder da guarda, apesar dele ter dito que também gostaria. Esse temor que a jovem tinha, era dele se revoltar e matar a cria, ou machucar ela mesma. Isto fez com que uma pergunta surgisse na cabeça dela: Eu conto ou não?
A fêmea decidiu perguntar para Fuli se ela devia compartilhar a notícia ao leão.
- Fuli - iniciou a leoa - Vc acha que eu devia contar para o Kion? Eu tenho medo dele fazer algo comigo ou com o bebê, mesmo sabendo de que ele não fará nada!
- Eu tenho duas respostas, a sincera e a amiga, qual você quer? - respondeu a guepardo
- A primeira opção.
- É sério isso! Ele não vai fazer nada, na verdade ele vai só ficar feliz, confia em mim!
Rani a ouviu, entretanto ainda não tinha certeza do que fazer: falar ou não. Ela continuou refletindo sobre isto por algumas horas, sozinha. A leoa estava dividida em duas, e essas duas frações oscilavam de acordo com o momento, hora era sim, hora era não, e assim permaneceu por um certo tempo.
Em um dos picos do "sim", a jovem se sentiu encorajada para falar, independente de sua reação, e a hora era perfeita, pois Kion vinha aí! Mas, quando ele estava a cinco metros dela, ela desistiu, e começou a conversa de outra maneira, tentando disfarçar sua insegurança.
A conversa fluiu e fluiu, e ficou cada vez mais quente. Até que Kion pediu aquilo, porque na cabeça dele, ela não estava grávida. Rani aceitaria e até havia lhe provocado, mas não podia por estar prenha. Por conta das brincadeiras que ela teria feito sem querer, ela precisava de uma desculpa convincente, para não parecer tão estranho.
- Não , Kion, desculpa. Eu tô com muita dor na coluna!
- Tudo bem! Te amo! - disse ele a beijando e dormindo ao seu lado.
Essa fora mais uma noite de reflexões para a fêmea, sobre o mesmo tema: sim ou não? A verdade é que o leão percebera que algo incomodava a sua namorada desde o início da conversa, e inclusive levou-a para a parte mais "quente", para tentar ver se estava relacionado a ela estar ou não grávida. Kion entendia que era difícil falar, e que não teria 100% de certeza da verdade a partir da resposta, ela poderia realmente estar com dores. Ele aceitou a parte das dores, pois não queria forçá-la a nada, evidentemente.
O sol raiava nas Terras do Reino, tudo estava em completo equilíbrio, o ciclo da vida estava funcionando melhor do que nunca! O nosso leão favorito acordou cedo, e foi a caça, algo que ele amava fazer. Claro, ele só caçava quando era preciso. A sua ideia foi bem sucedida, e ele voltou ao lugar onde dormira com seu amor, e a acordou, falando que queria conversar. Isto não preocupou Rani, já que ele estava sorrindo e a acariciando.
- Bom Dia! - disse o leão - Amor, eu vou te perguntar algo bem diretamente, vc tá grávida? Eu realmente queria montar uma família com vc!
- Bom dia! Então, a verdade é que sim. Eu te escondi por um tempo, porque pensava que sua reação não seria boa. Desculpa, eu sei que fui babaca. - falou a jovem, triste
Kion não respondeu, apenas a beijou, para aliviar o ambiente. Depois disso, ele disse "Não tem problema! Todo mundo falha algumas vezes! Ainda te amo demaisss!!", seguido de um abraço "aliviador".
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gnt, vcs querem que eu gere outro conflito para a história, a aumentando bastante, ou que eu siga com meu planejamento?
VOCÊ ESTÁ LENDO
"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do Leão
RomanceKion era um jovem leão que odiava o amor por questões do passado, as quais ele mantem em segredo de todos. Um dia, ele briga com os seus amigos justamente por essa questão do amor, então, ele sai para caminhar e vê um animal em perigo e decide o aju...