C27 - A Volta

92 6 11
                                    

O dia mal tinha começado, e a guarda já tinha deixado o reino. Porém, assim como a ida, eles não sabiam como chegar. Por isso, mas uma reunião entre eles foi formada, para decidir para qual direção ir.

- O que fazemos agora? - perguntou Fuli

- Não sei, para onde ir? - disse Kion - alguma ideia, pensamento?

- Talvez devemos seguir a norte, já que foi por onde viemos. - falou Ono

Todos concordaram com a garça, e assim, continuaram a andar. Dessa maneira seguiram por uns 3 dias, até que decidiram pausar, tanto para descansar, quanto para repensar a rota.

Esta parada foi feita em um lindo lugar, com vegetação parecida com a das savanas, mas um pouco mais arborizada: era similar a do último reino que passaram.

Durante a pausa, nada que fuga do cotidiano aconteceu: cada um fez o que mais gosta, e eles mantiveram a mesma direção. Entretanto, o líder não parecia estar muito confiante por seguir esta direção. Ele, então, decidiu perguntar para alguém que eles encontraram no caminho: uma girafa:

- Bom dia! Com licença, você poderia me ajudar? - perguntou o leão

- Oi! Claro, o que posso fazer por você?

- Queria saber para onde são as Terras do Reino? - respondeu o jovem

- Claro, claro, como sou uma motorista (neste caso, eles seriam animais que carregam outros de um lugar, a outro) conheço varias rotas, mas, para lá, acho que você deveria seguir na direção norte até encontrar uma enorme fenda, lá, vire à direita, e siga até chegar! A propósito, qual é o seu nome?

- Kion, e nós somos a Guarda do Leão. E você, quem é?

- Sou Julia, prazer em te conhecer!

Assim, eles seguiram os conselhos da girafa, que parecia bem confiável. Apesar de terem uma rota mais ou menos traçada, eles passaram por enormes dificuldades durante o primeiro trajeto sugerido por Julia: a primeira foi passar por um enorme espinheiro, e para isso, Bunga fazia muita falta. Em seguida, tiveram de percorrer um caminho estreito e baixo entre montanhas e percorrer todo o leito de um rio, que não fora o mesmo da ida.

Finalmente, depois de mais de cinco dias tumultuados, eles avistaram a enorme rachadura no chão, e viram que era longuíssima, assim como a girafa descrevera. Logo, eles iriam seguir paralelamente à fenda, por que mais uma pausa foi feita, nesta, algumas coisas sim aconteceram.

Kion e Rani decidiram sair e passar a noite juntos, algo que não faziam por um tempo. Escolheram um lindo lugar, perto de uma cachoeira, e que detinha certa privacidade. No início, apenas conversaram sobre a rota, e a épica batalha da Boa Esperança. Porém, logo eles chegaram em um assunto mais delicado e complexo: Rani disse que queria filhotes, e como Kion tinha dito que após eles sairem isso aconteceria, a leoa ganhou no argumento, mas claro, o macho também queria ter filhotes em breve. O leão então subiu em cima da leoa, e iniciou o que teria de ser feito. Depois da noite, eles voltaram ao ponto de encontro da guarda, e claro, foram os últimos.

Após algumas horas de caminhada na direção leste, Rani começou a sentir dores no estômago, o que talvez indicasse uma gravidez. Isso gerou uma dúvida em sua cabeça, ficar quieta, e ninguém pensar nada sobre ela, ou contar para Fuli e ver se ela poderia a ajudar. A fêmea arriscou a segunda opção:

- Fuli, estou com um desconforto na barriga, e acho que pode ser uma gravidez. Antes que pergunte, sim, nós fizemos aquilo ontem. - falou a leoa

- Aaa, eu não tenho muita experiência com isso, mas ouvi que pode ser um sintoma, ainda mais com a data recente. Como não tenho certeza, é melhor checar com alguém que saiba melhor. Não estamos tão longe das Terras do Reino, mas acho que levará alguns dias. O que acha melhor, um desvio, ou seguir na rota?

- Acho que podemos continuar, Kion me disse que o trajeto não era tão longo. E, obrigada, Fuli.

Rani e Fuli mantiveram o segredo, e apenas continuaram a caminhar. Nos próximos dias, Rani ainda teve algumas dores, mas aprendeu a aliviá-las com uma certa folha.

Em mais ou menos dois dias após a conversa entre as duas amigas, eles chegaram às Terras Sombrias, e, de lá, já era possível ver o tão amado reino. Como todos estavam animados e ansiosos para chegar em casa, todos correram, e as antigas terras das hienas foram deixadas para trás em menos de uma hora.

Ao chegarem às Terras do Reino, mantiveram o mesmo ritimo, e rapidamente chegaram na imponente Pedra do Rei.

- Pai! Mãe! Que saudade! - disse, animado, Kion

- Filho! Sentimos muito a sua falta! - exclamaram os dois mais tranquilos

Enquanto isso, Rani e Fuli foram à árvore do Rafiki, onde Rani descobriu se estava, ou não grávida, e o resuntado foi...

"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora