C13 - A guarda

120 8 1
                                    

Pensamentos do Kion:
Será que eu volto para às terras do reino? Eu realmente sinto falta da guarda, e eu também os abandonei do nada, então, eu deveria retornar? Mas a Rani tá comigo, e ela provavelmente não gostaria desta volta...ah! é verdade! Ainda tem o meu pai, que provavelmente foi quem matou e estuprou a mãe da Rani, mas, acima de tudo, eu sinto saudade do meu grupo, onde conversávamos, brincávamos e lutávamos, eu sinto que eu simplesmente quebrei uma parte da equipe. Mas, claro, tem o Simba, que com certeza me odeia e o que ele fez foi horrível! Então, por hora, acho que eu ficarei por aqui mesmo.
(fim dos pensamentos)

- Kion? Vc acha que acharemos um lugar pra viver? Ou vamos apenas ficar procurando? Não sabemos nem o que queremos nesse lar, então, o que fazer? - disse pensativa a leoa

- Pra mim eu preciso de um lugar com água, comida, clima parecido com o do reino, proteção contra chuvas, ar puro...nada de muito diferente. E vc? - disse, perguntando de volta, o leão.

- É, eu acho que é isso... - respondeu a fêmea - Kion? Vc sente falta de sua casa?

- Pra falar a verdade, sim, eu sinto...eu sinto da guarda, da minha família, menos o meu pai, dos animais...mas, eu sei que vc não gosta de lá, então podemos ficar por aqui mesmo. - disse o leão, um pouco triste.

- Kionzinho, eu prometo que um dia voltarmos, não importa o que acontecer

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Kionzinho, eu prometo que um dia voltarmos, não importa o que acontecer. E, eu ainda acho que não foi seu pai q fez aquilo, bem, aquela coisa terrível. - disse Rani

- Eu realmente acho que foi ele, eh a cara dele fazer um negócio desses! - disse com firmeza o leão

- Então tá... vem, vamos descansar. - disse a leoa

Eles se aconchegaram juntos, como um só, e cochilaram por um tempo. Até que algo estranho fez Kion acordar...

"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora