C21 - A viagem

91 4 1
                                    

Depois de comerem, eles partiram na direção norte, e por ela seguiram por mais alguns dias.
Nada de muito interessante aconteceu nesse tempo, o grupo apenas enfrentou algumas tempestades.

Após este tempo de caminhada, eles se depararam com um imenso deserto, era praticamente impossível de ver o final dele.

- O que faremos agora? - perguntou Fuli

- Eu, eu não sei. É impossível nós passarmos pelo deserto sem nos perder! Acho melhor voltar às Terras do Reino, não vamos conseguir! - Disse Kion

- Calma, amor as vezes encontramos alguém que possa ajudar. Como este pequeno rato. - exlamou Rani tentando confortá-lo.

- O que foi! Quem você chamou de...UAHAII! Desculpa, nunca quis te irritar! Deixe-me ir!

- Ei! Volta aqui! Precisamos de ajuda! - disse Besthe com um tom amigável.

- Ok, ok, o que vcs precisam? - falou, ainda assustado, o pequeno roedor

- Não sabemos pra onde ir! Vc pode dizer o que tem além do deserto? - Exclamou o Leão

- Aliás, amiguinho, vc tá bem? Tá sem uma perna. - disse o Ratel

- BUNGA! - disseram todos

- Não, não tem problema! Eu perdi a minha perna direita num acidente, mas já foi a muito tempo, aprendi a conviver com isso. Inclusive, qual é o nome de vcs? O meu é Wellington. E sobre o deserto, eu não sei, nunca estive além dele, mas dizem que tem um mar.

- Oh, ok! Obrigado, Wellingnton! E, nós somos a Guarda do Leão, e essa aqui é Rani, minha namorada.

- Por nada, foi um prazer conhece-los.

- Igualmente, Wellington. - respondeu Besthe

Ono estava pensando: "Porque Kopa iria para um deserto? Isso não faz sentido, ainda mais com um mar após ele! Nawasa, nawasa"

- Kion! - iniciou a garça - Ele não foi pelo deserto, pelo menos não faz sentido. Porque ele atravessaria um deserto e um mar? Ele deve ter dado a volta, ou ido por outro sentido.

- Faz sentido, bem pensado, Ono! - disse Kion

- Obrigado! - respondeu ele prontamente

A guarda decidiu seguir viagem pelo leste, quase de maneira paralela ao deserto, no inicio, depois começaram a descer o continente africano indo ao sul. Seguiram assim por uma semana, e estavam confiantes. Foi ai que encontraram um imenso rio, o que os motivou a pararem um pouco.

Fuli foi correr, Besthe e Bunga foram ao rio brincar, Anga e Ono ficaram observando, e os dois namoradinhos foram andar juntos. Mas como essa história tem foco nos leões do grupo, vamos com eles: Foi apenas uma caminhada, romântica, deram uns beijos, falaram sobre à vida e caçaram juntos. Como eles também já estavam a uns 10 km do resto, e a lua cheia estava no céu, eles decidiram dormir, um agarrado no outro.

Kion acordou mais cedo, junto ao sol, e pensou em fazer uma pegadinha com Rani: ele a acordaria com água na cara, ele pensava que não teria problema, afinal de contas ela perdoaria ele. O macho, então, pegou uma cabaça que estava jogada, encheu de agua, e jogou na cabeça da leoa. Ela acordou em um salto, querendo matar ele, que só ria. Resultado disso: No segundo dia de pausa, ela acordou antes e pegou um tronco, colocou ele perto da orelha do leão, e rugiu, o mais alto que conseguiu. Agora, as reações foram iguais, mas os personagens, opostos.

- Eu ainda te amo muito, tá? - disse o líder

- Mas eu amo mais! - respondeu ela o abraçando com seu pescoço.

(ps. A cena do abraço eh a mais fofa da série, vcs concordam?)

Depois de dois dias distantes, eles voltaram pro lugar que a guarda estava, pois em algum momento, eles tinham que meter o pé. Claro, ao chegarem a guarda encheu o saco deles, pela demora e porque o grupo pensava que os dois tinham namorado.

Enfim, eles voltaram à estrada e continuaram ao sul. Assim foi por mais 3 dias, quando eles foram obrigados a parar, porque Besthe estava com queimaduras no corpo inteiro.

- Vai ficar tudo bem - disse Fuli

- Estou com vc, grande B! - falou Bunga

- Todos estamos - exclamou Kion

Kion, Rani e Fuli sairam em busca de uma planta que curava as queimaduras, pelo menos de acordo com a Rani. A planta se chamava: "Dyanas Zchullër", e parecia uma samambaia, mas era amarela. Ela tinha umas sementes, e eram elas que ajudavam a dor das queimaduras passar. Foi difícil achar, já que eles ficaram mais de uma hora procurando, mesmo com a Anga no céu indicando onde estaria.

Eles voltaram com as sementes e colocaram elas sobre as feridas. Incrivelmente funcionou, e rápido! Decidiram continuar no mesmo dia, embora que já fosse 15 horas. Andaram até o sol se por, e dormiram após isso.

- Rani? - disse Kion

- Oiii, ta tudo bem? - respondeu ela

- Mais ou menos, voltei a pensar que não vamos conseguir. E se não acharmos o Kopa, e nem mesmo conseguimos voltar para casa, o que faremos?

- Kion, vc sabe que não vai acontecer isso! Todos confiam em vc! E se não confiarem, eu confio! E sempre confiarei, vc sabe que eu faço tudo pelo nosso amor!

- Sim, obrigado! Também sempre ficarei com vc até o fim! Te amo! - falou ele acariciando sua namorada

No dia seguinte, eles continuaram a eterna caminhada em direção ao desconhecido. Manteram o mesmo sentido, sem parar, por mais 1 dia, e depois rumaram ao leste da Africa, mesmo que isso fosse temporário, e eles continuassem a sul após quatro dias. Andaram pro sul por mais dez dias, também sem pausas.

Rani estava mal, ele voltou a lembrar de seus pais, e como morreram. E um dia acordou chorando, o que preocupou o Kion. Todavia, ele logo foi atrás dela para falar com ela.

- Rani, o que aconteceu? - disse o Leão

- São meus pais, eu voltei a lembrar deles. O que eu mais quero no mundo é matar esse assassino, estuprador do car****! Esse filha da p***!

- Eu sei que é difícil, vem cá, me da um abraço- disse Kion - nunca vou te abandonar, nunca!

- Te amo! Vc é o melhor presente que alguém poderia receber! - disse Rani ainda aos prantos.

Mesmo com Kion preocupado com Rani, eles precisavam voltar a andar. Mas ela já estava melhor, só de te-lo consigo. Eles andaram juntos, se abraçando o caminho todo.

Quando a leoa estava bem melhor, isto é, uns dois dias depois, eles andaram por mais alguns dias, até se depararem com algo surpreendente...

"Tudo pelo seu amor" - A Guarda do LeãoOnde histórias criam vida. Descubra agora