_PRAIA_ 1

245 21 26
                                    


- Eu ainda não entendi o porque da gente estar aqui. - Anne fala com certa insegurança.

- Haa! Que caralho, Anne. - Fala Sasha sem paciência com um telescópio na mão, olhando para alguma coisa.

- Tá, Anne, eu vou te explicar de novo porque eu sou humilde. - Fala Marcy entrando em sua frente. - O Kaio, vive zoando a Sasha porque ela é bi... - Sasha a interrompe dizendo -

- Um homofóbico filho da puta.

-É.. Então, agora a Sasha ficou fuçando as coisas dele e viu que ele tinha uma conversa no Wattzap com um outro garoto. Daí eles se combinaram de se encontrar aqui daqui a meia hora. - Termina Marcy.

- E...?

- E agora eu vou filmar as merda que ele faz e não só postar na internet como também vou mandar no grupo da escola. - Fala Sasha com um sorriso maldoso.

- Então, a Sasha é homofóbica? - Pergunta Anne.

- Desisto. - Diz Marcy levantando a mão e indo ao lado de Sasha.

- Mas eu ainda não entendi.

- Puta que pariu. Se é burra pra caralho. O que você não entendeu, puta? - Sasha fala pistola.

- Por que estamos numa praia?

- Por que ele vai vim pra cá.

- Mas então por que nos arrastou nessa? E outra, 3 horas de viagem pra não poder jogar um vôlei, isso não é viver...

- Ah vá ver se eu estou na esquina! - Fala Marcy.

- E, porra se você queria deixar ele constrangido por que você não publicou as mensagens dele? - Fala Anne indignada.

- Hummmm.... Verdade, isso é bem mas fácil.

- Né?

- Se eu soubesse disso nem teria levantado da cama. - Marcy fala já irritada.

- Enfim, vamos tomar um sorvete? - Pergunta Sasha.

-Vamo, né, fazer oque? - Fala Marcy.

Elas começam a andar até que as garotas perceberam que Anne estava desconfortável.

- Esta tudo bem, Anne? - Pergunta Marcy apoiando seu braço em cima do ombro de Anne.

- Ah, sim, sim. Eu só não sabia que ele estaria aqui. - Anne responde.

- "Ele" quem? -Pergunta Sasha.

- O Arthur, da nossa turma. -

- E oque que tem? - Marcy pergunta.

- É que ele me chamou pra sair ontem. -

- Bom saber, tava com vontade de meter alguém na porrada mesmo. Mas agora eu tenho um motivo. - Diz Sasha.

- Sasha, tu não vai bater em ninguém. -

- Será? -

- Mas ele não sabe que você é lésbica? - Perguntou Marcy para Anne.

- Verdade, chamar uma homossexual pra sair é foda. - Fala Sasha.

- E quem disse que eu sou gosto de garotas? - Anne pergunta em um tom de deboche.

- Todo mundo, colega. Todo mundo já sabe que você gosta de manãs. - Fala Sasha.

- Verdade - Fala Marcy apontando para Sasha.

- Sim, e o pior, todas as lésbicas querem uma negrona  gostosa, no caso você...- Anne cora.

- Puta merda, não vou ter que ficar de vela de novo não, é? - Marcy fala triste. Ela não se importava em ficar de vela, e sim em ver a pessoa que ela mais gostava (Anne) "boiolando" com qual quer pessoa que não fosse ela.

- Não, até por que eu tava falando de lésbicas em plural, juntando você. - Fala Sasha rindo.

- Uepa, que? - Pergunta Marcy, também constrangida.

- Ignora ela, Marcy. Até por que eu sei que ela também é apaixonada por mim. - zuou Anne.

- Ah, pode crer. - Fala Sasha mandando um beijinho no ar para Anne, que foi correspondido. logo depois as duas começam a rir.

- Mas que porra eu estou fazendo da minha vida? - Pergunta Marcy.

_3 promessas e 1 adeus_  Sashannarcy.Onde histórias criam vida. Descubra agora