_POV MARCY_
Estava no meu quarto.
Já era sábado. 10 horas da madrugada.
Se fosse um fim de semana normal eu estaria dormindo á este horário. Mas não! É um dia depois do meu primeiro beijo com Anne. Eu confesso que gostei, seus lábios eram macios... mas por causa de suas lágrimas, ficou pouco salgado... Mas definitivamente não era para ter acontecido assim.
Eu ainda não entendo: Como assim fui eu que tomei a iniciativa? Sempre me imaginei como a quem levava nunca a quem dava.
Eu não ter conhecimento sobre meus pensamentos e desejos me preocupa.
Sempre imaginei algo feliz, animado, arco íris e tals. Não algo depressivo, eu sei como Anne se sente insegura com... o seu QI não muito elevado...
E o quanto Anne sonhava com aquela corrida. Ela estava triste, não queria me aproveitar de um momento delicado dela.Eu acho que o mínimo que dá para fazer agora, é torcer para que ela tenha gostado.
O que, dependendo de mim, dificilmente vai acontecer.
É meio impossivel alguém gostar da minha personalidade, da minha aparencia, do meu corpo... É pra continuar?Estava me sentindo embaralhada e estranha, cheio de pensamentos confusos e constrangedores, quando uma notificação do "wattzap" acaba me tirando deles.
Era de Anne.
Confesso que estava com medo do que poderia estar escrito, ela podia estar triste, brava, ou até mesmo querendo mais, e eu não sei lidar com nenhuma das situações. Estava com enorme receio me dizendo para não abrir, bloquear ela, pintar o cabelo, e mudar de país.
Mas eu sou pobre e nem dinheiro pra tinta eu tenho, então resolvi seguir o caminho mais fácil: Ver oque Anne tinha mandado.
"Marmar, você vai vir me ajudar no treino? Eu quero estar preparada para aqueles filhos da puta."
Ixi, ela tá brava.
Eu tinha me esquecido que... eu teria que ver ela... de novo. Só de pensar nisso me dá um arrepio.
Isso vai ser estranho e constrangedor.
Me fudi.
O pior é que não vai cair bem eu falar que não estou com vontade de ir depois de tanto insistir.
O jeito é ir e fingir que nada aconteceu.
Mas e se ela achar que eu não gostei do beijo?
Ah! Que porra, Marcy! Por que você é tão impulsiva?
É, vai ser na base da sorte.
"Sim, eu vou, Anne! É as duas da tarde, né?"
Respondi com receio. Não demorou muito para Anne terminar de digitar e me enviar outra mensagem. Ela tem dedos rápidas.
"Olha, eu já tava me preparando agora... Acha que vai ficar tudo bem se você vier mais cedo? Daí você almoça aqui! Eu sei que você ama a comida da minha mãe"
Ah, pior do que ver a Anne depois de um beijo com ela é ver a senhora Boonchuy. Ela vira o próprio demônio.
"Sim... Está tudo bem... Só vou me arrumar e já vou"
Olha, eu realmente me fudi.
"kkkkkkkk" Respondeu ela.
E eu me fico me perguntando o por que dessa risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_3 promessas e 1 adeus_ Sashannarcy.
Fanfiction_A história se passa no mundo real_ Marcy, Sasha, e Anne, são amigas des de sempre, parece que já nasceram amarradas juntas no cordão umbilical. Sempre compartilham tudo umas com as outras, tantos opiniões quanto segredos... Mas tem coisas que não t...