Eu fiz algumas alterações no cap anterior, se vcs puderem olhar d novo eu agradeceria.
_
Narrador on:
Depois do senhor e senhora Boonchuy entrarem em casa Marcy e Anne não trocaram uma palavra até à hora do almoço. Enquanto chegava o horário da tão esperada refeição Anne e sua mãe estavam na cozinha cozinhando enquanto Marcy e o pai de Anne assistiam algo. Marcy não sabia o que estava assindo, só sabia que estava constrangida, como sempre muito sem jeito e mais suada que uma cachoeira.
Para aliviar o clima o pai de Anne contava algumas piadas de tioazão, o que fazia Marcy ficar mais nervosa ainda.
Quando finalmente escutaram a milagrosa frase:
- O almoço tá pronto! -
- Graças aos Sapos! - Marcy grita e vai correndo mais rápido que o flash em direção a cozinha.
Anne olha para Marcy com cara de gay confusa.
Marcy dá um tossidinha: - Fome! - Diz balançando a cabeça pela emoção e sentando na cadeira emocionada, ela fica encarando Anne por um tempo. Talvez triste por não obter sua resposta.
- Marcy, pode ajudar eu e Anne a arrumar a mesa? - Perguntou a senhora Boonchuy dando um tapa na bunda de Anne. - Isso se você não estiver muito ocupada paquerando minha filha, claro! -
Anne apenas fica encarando sua mãe com os olhos arregalados, em forma de negação. - Puta merda, mãe! -
- Olha a boca, porra. Quantas vezes eu tenho que falar? -
Anne bufa - Desculpa! -
Marcy tentou segurar sua ansiedade, mas ela se expandiu pela perna direita, deixando a mesma tremendo.
"Como ela percebeu que eu estava olhando para Você? Ela estava de costas!" Cochichou Marcy para Anne.
"Eu não sei!" Respondeu Anne.
- Eu tenho olhos na nuca, crianças. - Fala a senhora Boonchuy escutando a conversa das meninas - E um ouvido muito bom. -
- É? u já estou indo para te ajudar, senhora Boonchuy.- Disse Marcy andando em sua direção mancando de uma perna por causa do nervosismo.
Anne a vê e pergunta: - Marcy, está tudo bem? Com a sua perna? Você não cagou, né? - Disse apontando para a mesma.
- Não!... Aí, porra. Que caralho de perna! - Marcy reclama quase caindo ainda ansiosa.
- Já vi onde Anne aprendeu esse linguajar... - Cochicha a mãe de Anne, mas Marcy escuta.
- Aí, desculpa, senhora Boonchuy. Eu me esqueço. - Diz Marcy mais vermelha que um tomate.
- Deixa quieto, Marcy. Você com essa perna aí, é perigoso cair, ou pior, derrubar um dos meus pratos, e se você derrubar um prato eu vou ficar mais puta do que eu já estou. Então deixa a Anne levar. -
- Ok... - Marcy diz mais ansiosa que antes e vai em direção a cadeira novamente.
- Mas por que você tá tão brava assim, mãe? -
A senhora Boonchuy para tudo que esta a fazer para olhar no fundo dos olhos de sua filha e dizer:
- Isso, querida, é algo que iremos conversar depois... Quando a visita sair... -
- Ah! Mãe, você não acha que sou meio nova para morrer? -
- Talvez. Só testando para descobrir, não? -
VOCÊ ESTÁ LENDO
_3 promessas e 1 adeus_ Sashannarcy.
Fanfiction_A história se passa no mundo real_ Marcy, Sasha, e Anne, são amigas des de sempre, parece que já nasceram amarradas juntas no cordão umbilical. Sempre compartilham tudo umas com as outras, tantos opiniões quanto segredos... Mas tem coisas que não t...