_FUDEU A ANNE DESCOBRIU PART4_ 17

128 11 97
                                    

_NARRADOR_

O banho de Marcy foi bem curtinho, ela não havia lavado o cabelo (Até porquê ela iria raspar um tempo depois), e só havia limpado o necessário, apenas para tirar o cheiro de "peixe podre" que havia incomodado Sasha.

Logo assim, Marcy vai direto para o quarto de Sasha, para furtar uma de suas roupas.

Chá também não demora muito para ser feito, então as garotas não demoram muito para o terminar.

Anne havia feito o chá com muito carinho, pois, como já havia falado, a amava, e quem ama quer o bem da pessoa amada.

Porém, notou algo estranho ao procurar os ingredientes do chá...

Anne então, aproveitou o momento que Marcy não estava, para começar a conversar sobre o que havia achado:

- Sasha, preciso conversar contigo. - Anne fala em tom sério se sentando no sofá, junto a Sasha.

- De boa, fala aí! - Sasha diz demorando um pouco mas soltando o celular, o deixando de lado, para poder ter uma conversa saudável com Anne.

- Sash... Por que caralhos tem maconha no seu ármario?! - Sasha vira os olhos voltando a mexer no celular:

- Ah, que merda, Anne! - Sasha se senta de forma relaxada e cruza os pés, dando um "foda-se" sem falar "foda-se".

- Sasha, responde! - A loira volta a ignorar a mesma - Cara, você sabe que eu odeio esse tipos de drogas! Eles fodem totalmente a nossa saúde! -

- Por isso que eu não te contei... - Fala em vós baixa, meio irônica.

- Isso não tem graça, Sash, é exatamente por isso q você tem que me contar! -

- Pra que exatamente? Digo, o que que você ajudaria ou mudaria? - Começou a encarar Anne por cima do celular.

- Sei lá, cara. Só sei que tem que avisar! -

- Não respondeu minha pergunta. -

- Você que não respondeu a minha! Não tenta mudar de assunto! -

- Que assunto? - Sasha, irônica como sempre.

- Sash... Num abusa... - Anne reclama já irritada.

- Oi, gays, que que tá rolando? - Marcy pergunta vindo do corredor mexendo no celular, com uma blusa curta de caveiras escrito "Queens" e uma bermuda rosa.

- Ela tá fumando maconha!! - Anne comenta com a vós um pouco elevada.

Sasha ainda com indiferença diz:

- Ela descobriu que eu tô fumando maconha. -

- Oh, merda! Ela descobriu?? -

- Sim, ela descobriu, e ficou brava, mas vai ficar mais brava quando saber que eu comprei de você. -

- Oi?! - Anne já estava brava.

- Porra, Sasha!! -

- Eita desculpa aí. -

- Marcy, você vende maconha?! - Anne pergunta ainda brava andando em sua direção, talvez irritada por nunca nem ter ouvido isso.

- Ah, Anne, esquece isso! Vamos continuar jogando verdade ou desafio! - Sugeriu, encarando submissamente Sasha, que foi à cozinha pegou um pacotinho de salgadinho e uma lata de cerveja, Sasha então, percebendo a raiva da amada, dá um beijinho no ar, dando um tom de ironia. Marcy apenas mostra seu dedo do meio, e Sasha finge surpresa colocando a mão no tórax. Anne sente o cheiro de irônia no ar, então se vira para encarar Sasha. Que finge não saber de nada.

_3 promessas e 1 adeus_  Sashannarcy.Onde histórias criam vida. Descubra agora