_SORVETERIA_ 2

174 21 45
                                    

Quando as garotas chegaram a sorveteria, escolheram qual quer sabor de sorvete. Só foram para conversar, mesmo.

- Ficaram sabendo sobre a Maria? - Pergunta Anne empolgada. - Ela engravidou de um cara de 57 anos. Depois disso a mãe da Maria deixou ela na rua e agora ela tá sobrevivendo de esmolas. - Termina empolgada.

- Eu não ligo para prostitutas a quem eu fiz macumba, eu quero saber sobre o Arthur... - Diz Sasha.

- Verdade, ele é o hétero top do ensino médio... Você não está caindo na laia dele, não é? - Marcy suspeita.

- Vocês são muito idiotas, cara. Ele só me chamou pra sair. E também, se eu me enteressasse ou não por ele, não é da conta de vocês. - Responde Anne brava.

- Você lembra daquela espingarda com mira que comprei nesses dias? Se ele fizer qual quer merda contigo, já era.- Sasha diz olhando nos olhos de Anne, que cora.

- Porra, parem com isso, caralho, tem pessoas aqui, se querem ficar de pegação vão para um quarto. E se puderem me levem junto. - Marcy fala na zueira.

- Bem direta - Sasha fala rindo.

Se elas soubessem que não era apenas uma brincadeirinha de amigos...

Comeram seus sorvetes e logo depois foram para a areia da praia. Olharam fixamente para a parte rasa do mar, até que a Sasha perguntou:

- Alguém trouxe biquíni ou maiô?

- Não, mas eu trouxe sanduíche, que minha mãe fez - Fala Anne.

- A gente acabou de comer mas enfim, oque não mata engorda. - Diz Sasha.

- A ciência discorda dessa frase de mais de cem formas diferentes mas eu adoro o sanduíche da sua mãe. - Marcy corrige.

- Você gosta, eu gosta, a Sasha gosta, todo mundo gosta! - Anne diz se achando.

- Pois é... Mas na real nem era esse o assunto que eu queria começar, mas enfim: Vocês vão querer entrar no mar? Daí da pra fazer um monte de coisa... - Começou Sasha.

- Tipo sexo de uma forma discreta. - Marcy brinca.

- Também - Sasha continua:‐ Mas também tem como jogar água com sal nos olhos dos amiguinhos... Tem muitas coisas de qualidade. -

- Pontos - Anne começa, - Mas eu não posso, já são cinco da tarde, daqui a pouco tenho que ir para casa. -

- Poisé. Alguém gastou duas horas esperando o Kaio chegar. - Marcy dá a indireta.

- Primeiro: Ele merecia; segundo: Meu tio comprou uma casa aqui perto, ele me deu a chave para caso eu quisesse visitar ele, acho que dá para a gente passar a noite lá. - Sasha fala. - Vamo, cara, eu realmente quero jogar água no olho de alguém. - Termina abraçando as duas, que acabam corando.

- Esta bom, Sasha. Eu fico, mas daí eu tenho que falar pra minha mãe. - Anne fala convencida.

- De boa. Marcy? -

- Acho que posso, meu pai vai estar trabalhando mesmo... - Fala Marcy de forma triste.

- Perfeito - Sasha fala animada. Logo após, Sasha tira a blusa ficando de top preto e uma bermuda lilás.

Logo depois, Marcy tirou sua blusa e shorts, ficando com sua calcinha verde e seu sutiã azul forte.

Vendo que Anne não estava tirando nada (o que era o momento mais esperado, tanto de Marcy quanto de Sasha.) começam a encarar, erguendo a sambrancelha.

- Insegurança - Anne fala rindo de nervoso. - Vou entrar com roupa, mesmo.

- Tem certeza? Vai ficar sem roupa pra vestir depois. - Pergunta Marcy preocupada.

- Pensando melhor, é melhor você ir a água com roupa, mesmo. - Sasha fala rindo.

- É tão bom ver que vocês se divertem com as minhas inseguranças - Anne diz entrando na água.

- Eu não disse nada. - Marcy diz erguendo as mãos de forma inocente.

__

obs: estou aberte a sugestões.

_3 promessas e 1 adeus_  Sashannarcy.Onde histórias criam vida. Descubra agora