_FUDEU_ 5

145 19 33
                                    

Logo após de literalmente desmaiar na cama, Anne acorda com uma leve tontura. Uma merda, mas já estava acostumada pois sofria de enxaqueca direto. Então não procurou por remédios.

Andando pelo extenso corredor, Anne chegou na cozinha para tomar seu café da manhã. Mas achou estranho que uma loira com olhos azuis já estivesse chegado antes, Sasha estava deitada de barriga pra cima sobre a mesa com uma lata de cerveja em sua mão esquerda, e em sua mão direta segurava o celular.

Anne olha para os lados confusa. Ainda estranhando Anne abre a geladeira de dois lados procurando algo que saciasse sua fome.

- Você não tem cara de quem acorda cedo. - Anne fala a Sasha. - Pode sair de cima da mesa por favor? -

- Não está cedo, são 9 da manhã. - Diz Sasha levantando e amassando a latinha, pegou outra na geladeira. - Quer um pouco? - A ofereceu.

- Não, valeu. Não acho que caia bem no café da manhã. - Um tempo em cilêncio.

- Eu ia reclamar com você por acordar este horário da   tarde, mas a Marcy não acorda nem se jogar uma pedra na cabeça dela. Acredite eu já tentei. - Sasha tenta começar um assunto.

- Eu acredito. Ela dorme as 4 da manhã, fica a madrugada inteira jogando, estudando, lendo fanfic, ou sei lá oque que ela fica fazendo, mas ela sempre acordou tarde. - As duas olham para Marcy estabafada no sofá da sala de estar, estava babando e toda descabelada, sem contar sua blusa toda amassada dando para ver sua barriga.

- Blusa bosta. - Anne diz percebendo que esse não era o estilo de roupa que Marcy usaria. - Ela não tava com essa roupa antes. Oque... vocês não trazaram, né? -

- Não. Queria, mas não. Tenho uma regra contra estrupar garotas enquanto elas não estão consciente. Isso já me trouxe muito problema. - Sasha diz engolindo outra lata de cerveja.

- Verdade, eu lembro você ficou um tempinho na prisão, né? Ainda bem que a sua mãe tem um velho rico. -

- Verdade, mas meu padrasto é legal, ok? Não pense ao contrario. Enfim, oque aconteceu é que eu estava jogando com Marcy, daí ela simplesmente dormiu. Foi a única vez que eu consegui ganhar dela. - Sasha estava frustrada, só conseguiu vencer uma vez, e elas jogaram 43 vezes. - E ela estava com uma roupa jeans, e é muito desconfortável dormir com jeans. Você acorda com dores e cólica, é chato. Enfim, então eu troquei ela. Coloquei umas roupas que achei no chão do quarto do meu tio.

- Por isso a roupa dela parece a de uma prostituta... Espera, você trocou ela? -

- Sim -

- Com as suas mãos? -

- Sim... - Sasha já estava estranhando.

- Porra... Você é gay pra caralho. - Diz Anne se levantando e pegando um copo de suco de laranja.

- Ah, vai se fuder, eu não posso tentar ajudar uma pessoa que eu que eu fico conhecida como a sapatona com fogo no cu? Isso é racismo, sabia?  - Sasha senta na mesa novamente. - Pega mais uma latinha pra mim, puta.

- Que? Mano, nada vê, velho. Daonde que é racismo? Você foi tarada e eu saio como a errada. Bom saber disso. - Anne entrega a latinha de cerveja para Sasha e vai pegar um pouco de Vodca para colocar em seu suco.

- Sua mãe sabe que você toma Vodca? -

- A sua sabe que você toma cerveja? -

Sasha dá de ombros.

- Justo. -

Após alguns minutos Marcy caí do sofá.

- Porra... - Resmunga Marcy se espriguiçando no carpete.

_3 promessas e 1 adeus_  Sashannarcy.Onde histórias criam vida. Descubra agora