_POV MARCY_
Sasha devolveu Anne e eu para o centro, onde ficamos conversando um pouco. Mas foi rápido, bem mais rápido do que eu queria.
Vou em direção a minha casa, no qual não estou nem um pouco empolgada ou com pressa.
Meu pai fica a maioria do tempo trabalhando. Dificilmente fica comigo. Ele diz que a paixão dele é vender drogas. Oque eu nunca entendi ao certo. Meu pai leva o trabalho dele tão a sério que até mesmo mandou matarem minha mãe, pois ela soube coisas que não deveria, os caras pegaram alguns aninhos na prisão, mas ninguém descobriu sobre meu pai.
Não acho que meu pai seje MUITO ruim, mas também não chega nem perto de ser dos melhores. Eu ainda me lembro do dia que ele 'deu um fim' em minha namorada, pelo simples fato de eu ter uma mina e ele não. Ainda não acharam o corpo dela.
Resumindo: Ele é um velho maconheiro encalhado.
Eu só não posso se quer sonhar em falar isso para ele. Se não é literalmente tiro certeiro.
Sem contar que somos pobres, então não tem muita coisa pra fazer lá, e acabo gastando o minimo de dinheiro que dificilmente ganho em vídeo game e jogos onlines em uma televisãozinha dos anos noventa. A televisão é menos de 500 reais, coisas baratas mexem comigo.
Infelizmente chego em casa. Abro a fechadura com a chave que estava em meu bolso.
- Mas que caralho - Cochicho entrando em casa e vendo ela toda desarrumada.
- Se eu não fizer nada nessa porra, ninguém faz, né? - Reclamo mais um pouco. - É... parece que ele foi vender as maconhas dele. Será que ele deixou uma pra mim?
O meu pai é basicamente um bosta, e ele acabou levando essa bosta toda para o meu subconsciente, agora esta tudo bostado.
Vou para o meu quarto dar uma estudada.
Comecei a pensar na menina que mexe com toda a minha mente: Anne!
Porra, ela é muito fofa, meiga e simpática, sem contar que a comida que ela faz é definitivamente a melhor.
Ok, não é surpresa pra ninguém, em nem sei como ela não percebeu ainda, mas eu sou meio boiola. O que me causa muito problemas, pois fico com gay panic muito rápido, mas, porra, eu literalmente falei "eu te amo, mais que amizade", a pessoa tem que ser muito lerda pra achar que era apenas uma brincadeira. Talvez seje pelos seus traumas com rejeições. O que eu realmente não consigo entender, ela é gostosa pra caralho. Simplesmente uma das melhores pessoas que existem.
Cansei de estudar.
Eu nem vou precisar disso, é tudo uma grande merda pra tirarem a linda e meiga inocência de uma criança, tendo que ver todas as porras que outras pessoas de merda fizeram. E outra, eu decorei tudo isso no ano ante-retrasado. Aqui não tem nada que eu não saiba.
Começo a assistir um filme qual quer:
Finalmente, aprendendo alguma coisa de útil: Raspar o cabelo e andar com uma faca de gelo é muito útil para matar pessoas e não ser descoberto. #viremserialkiller.
Sinto meu celular vibrar dentro do meu bolso: Era Anne. Na hora que fui visualizar ela apagou.
- Filha da puta! Mandou mensagem antes de eu ver! - Mando um ponto de interrogação para ela, que não me responde e não visualiza.
Aproveito que abro o Wattzap e vejo os status das pessoas.
- Porraaa - Resmungo vendo Sasha comendo pizza. Injusto, ela esta lá, comendo pizza de 4 queijos, e eu tô aqui, putiando com o ar, pelo menos ele é um bom ouvinte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
_3 promessas e 1 adeus_ Sashannarcy.
Fanfiction_A história se passa no mundo real_ Marcy, Sasha, e Anne, são amigas des de sempre, parece que já nasceram amarradas juntas no cordão umbilical. Sempre compartilham tudo umas com as outras, tantos opiniões quanto segredos... Mas tem coisas que não t...