☆42☆

109 12 1
                                    

Dia do ponto de vista do Adrien parte-21

-Tá o que fazemos agora?-Nino qubra o silencio-Meio que temos o dia inteiro de aula vaga, a Bustier não vai pisar o pé pra fora até o sinal de ir embora bater e tirando que está um frio da mulestia.

"Não tenho ideia"

Olho para a azulada e ela está com um sorriso travesso, quando sinto ela tocar no meu ombro.

- Tá com você!-Ela termina de falar e sai correndo.

-Haaaa.... falou!- Ele sai correndo também.

" mais que?... Bom sê vai ser assim vamos brincar"

Eu corria quando era mais novo as vezes profissionalmente somente para vender a marca do meu pai e mesmo sem fazer isso com tanto afim ainda sou rápido.

Começei a correr atrás deles que so podiam se disviar das minhas tentativas de pega-los mais sabia que o Nino não aguentaria por muito tempo aquilo ele não tinha muito pique pros esportes então eu o peguei primeiro.

" isso foi divertido"

Ele se vira na direção da Mari e eu fui me sentar num banco perto das janelas para ver eles, era impressionante, ela corria lindamente e segura de si.

"Ela está linda..."

Ela escorrega pelo corrimão da escada e da um pulinho no final, derepende ela começa correr na minha direção.

" É so conhecidencia"

Então ela da um sorriso e acelera na minha direção.

" O que ela pensa que vai fazer?"

Ela começa a vir mais rápido.

"Ela não vai....Não, não, não!!!!"-começo a balançar os braços negativamente-"Má ideia, má ideia!"

Ela acelerou mais um pouco e quando, estava quase no meu banco quando colocou um dos pés do lado da minha coxa e fazendo um mortal.

Ela acelerou mais um pouco e quando, estava quase no meu banco quando colocou um dos pés do lado da minha coxa e fazendo um mortal

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Foi incrível por um milésimos o tempo parou, ela era linda ela estava linda. Ela cai de pé ja correndo para a outra direção, ela vira o rosto na nossa direção e faz uma careta.

-Ela é incrível.

"Eu sei.... e é disso que tenho medo..."

O sinal bate então fizemos uma pausa. Ela foi até nós depois de fazer um sinal de "T".

- Depois do entervalo voltamos a brincar.

# o bom e que esquentou o corpo#

# É estou até suand-#

Ela mal terminou de falar e vejo um garoto da sala vizinha jogando um balde de água na marinette, fazendo todos a a sua volta rir.

Na mesma hora eu e o Nino avançamos para o garoto mais a menor nos segura e tenta nos empurrar. Eu estava em fúria queria arrancar o sorriso idiota, mais sedi depois de ver a mari ainda tentando sorrir como se fala-se pra si mesmo "está tudo bem, está tudo bem"

Ela nos leva para as sala dos armários e fecha a porta ela estava tremendo.

- Eu juro, que eu...

Ela vai até o próprio armário e o abre.

-HAAAAAAAAA!!!

-Que foi?!

Ela da um pulo para trás enorme, ela estava completamente palida então eu e o Nino vamos ver o Que a assustou, tinham colocado um rato morto no armário dela com a mensagem ^ A próxima é você ^ com letras cortadas de revistas.

Nino estava pálido, eu estava com ódio fervente, mais não tinha tempo para aquilo sai da li e fui para a sala do faxineiro e pego produtos e luvas Para limpar, volto para a sala vejo ela e o Nino abraçados.

- Quem você acha que fez isso?

Somente dei os ombros e começei a limpar aquele armário, terminei rapidamente e joguei tudo em saco de lixo e o joguei mim lixo próximo depois deixei os matéria e de limpeza em um canto e sai.

Tinha que esfriar a cabeça antes de volta e para lá.

"Essa semana está sendo um porre"

Vou até o banheiro e molho o cabelo na pia, fazer isso me ajudava a me acalmar. Desliguei a torneira depois de um tempo e fui até a enfermagem pegar uma toalha para a Mari.

Aproveitei e sequei meu cabelo e peguei uma para Mari, voltei para a sala e a envolvi numa toalha e dei um leve carinho no topo de sua cabeça.

# vai ficar tudo bem#

Ela concorda com a cabeça.

# So mais algumas horinhas e você vai pra casa tomar um belo banho quente#

Ela concorda.

"Que fofa"

# Use meu armario de agora em diante entendeu?#

Ela concorda novamente. Eu dou um leve sorriso.

"Como pode ser tão obediente agora, ontem não queria nem me deixar ir embora"

#Eu fiz o que você pediu ontem cadê minha surpresa#

" tinha me esquecido completamente, acho que deixei em casa"

Dei um sorriso pra disfarçar.

# Depois da aula, seja paciente#

Ela sorri e concorda. Mas ainda estava tremendo de frio então tirei minha jaqueta e dei para a menor.

# Você vai passar frio#- Ela fala preocupada.

# Você precisa mais agora, eu aguento#

Término de falar e vou me sentar no chão mesmo de frente para os bancos que ficam na frente dos armários. Ela se senta do meu lado me cobre com a minha jaqueta. Nino se sentou na nossa frente encostado em um dos bancos.

-Vocês começaram a namorar quando?

Se fiquei vermelho eu não sei somente parei de encarar ele.

- Ficando então?

Me virei para a Mari.

#Não também#

Me viro para o Nino esperando a resposta. Ele fica com aquela cara de "Não entendi nada", então eles nos olha e solta um suspiro.

- Vocês formariam um casal legal...- comenta por fim.

Agora eu tenho certeza de fiquei levemente corado e me viro para o lado para olhar a menor.

# Você e a Alya também#

" Agora ela te pegou"

A voz do silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora