☆30☆

115 8 2
                                    

Dia do ponto de vista do Adrien parte 15

O menor concorda com a cabeça então a Alya leva suas irmãs para a casa dos pais da mari enquanto nós três a procuravamos.

-Não vai para longe e se achar grita.

Ele concorda e voltamos a procurar estava escuro e a luz dos postes não ajudava muito, a chuva engrossara. A Alya volta e nos ajuda a procurar cada um em uma duração. Estava agoniado por não conseguir acha-la e se ela estivesse correndo perrigo meu coração apertava até ouvir um choro alto.

" será que o Chris se machucou?"

Corro em direção ao som e vejo que não fui o único Nino e Alya também vieram.

-Eu ouvi um choro.

-tenho certeza que é do meu irmão.

Nesse momento ouvimos um assobio alto e quando nós viramos na direção do som... Eu Vejo a Marinette com o Chris no colo e acenando para nós, meu coração se alivia ao vê-la mais ainda sim algo me incomodava, fomos em sua direção.

" Nós a achamos isso é bom mais e se não a encontra-se o que poderiamos fazer, e se algo sério tivesse acontecido, não só no Colégio e se não puder protejela como hoje com o Nino, Mesmo ele sofrendo racismo eu não falei nem uma palavra. Será que no momento em que ela mais precisar eu vou conseguir realmente protege-la... Não quero que dá próxima vez que algo acontecer eu não esteja lá. Me sinto um completo inútil agora, é meu pai tem razão não pode proteger nada ficando calado"

Saio dos meus devaneios quando percebo que a azulada me olhava apenas dou um suspiro me viro e vou em direção a casa dos pais da mesma, onde somos recebidos com toalhas aconsegantes mal entramos e a menor arrasta a morena para algum lugar da casa.

- Não precisa pensar muito sobre hoje.

Me viro para ele.

-Era bem óbvio que você queria socar a cara daquele estúpido tanto quanto eu.

Eu fico mal poderia ter feito pelo menos isso.

- Mas relaxa se qualquer um de nos tocasimos naquele tipo de pessoa seria a mesma coisa se comer merda.

- Palavrão.

- Ok,Ok quando chegar em casa em colo um real no potinho.- Ele volta sua atenção para mim- E o fato de você o atender me livrou de escutar ainda mais asneira, Obrigado mesmo.

Eu iria falar algo mais a Mari e a Alya voltaram já trocadas, ela passa reto e a morena fica conosco.

- Onde ela foi?

-Pegar roupas para vocês e ai nino como estou?

É da uma volta e vejo o Nino ficar vermelho.

- Tá... tá... realmente tudo bem usar algo tão apertado.

Me virei para ele que claramente falou a primeira idiotice que veio a cabeça.

- Não foi isso que eu perguntei.

- Você tá linda Alya.

-Obrigado Chris, viu Nino e assim que se faz.

- Ele só fala isso pra poder ter crédito com a cunhada.

Vejo a Alya ficar vermelha por um instante.

- E claro eu vou me casar com a Etta e a Ella.

-Haaa e claro mais você não acha que duas e um pouquinho demais.

- Que nada.

Nesse momento a Mari volta e nos entrega um moletom e uma calça para mim e para o Nino.

- Não precisava estamos quase secando.

#Vão ficar doentes assim#

" Ela se preocupa com os outros mesmo que agora é ela com quem nos preocupamos. Como eu posso proteger você desse mundo cruel se nem posso defender meu amigo"

Vejo ela me dar um olhar triste.

"Não me olha assim, eu quem deveria estar assim"

Ela desvia o olhar e volta sua atenção para o Nino.

#Nino esse é pro seu irmão#

Terminado de falar ela entrega a roupa para ele.

-Obrigado, vou me trocar com o baixinho primeiro onde é o banheiro?

# Primeira porta a esquerda#

Eles saem de lá o Chris da um tchauzinho para a azulada que corresponde.

-Vou deixar vocês sozinhos- Alya diz e sai de la antes que a azulada virase novamente para mim.

" Eu quero te proteger como eu nunca quis bem com o bem mais precioso, você e ingenua sabe que todos estão fazendo crueldades com você no Colégio mesmo assim sorri. Mesmo sendo machucada várias e várias vezes você se levanta e sorri como se nunca o tivesse acontecido, tenho medo de quão longe a Choloe pode ir dessa vez apenas por diversão"

Ela me olhava realmente preocupada.

Ela me olhava realmente preocupada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A voz do silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora