✴️101✴️

47 3 18
                                    

Dia do ponto de vista do Adrien parte 50

Meu rosto fica cada vez mais próximo do dela ao ponto d nossas respirações se misturasem faltava poucos milímetros para voltar a sentir o doce gosto da boca de Marinette, mas nesse momento veio um lapiso de sanidade eu enfio meu rosto eu seu pescoço e mordo o mais forte que posso contendo meus desejos e solto deitando na cama levando Mari junto comigo.


- o que foi isso?- Ela pergunta claramente confusa.

Eu rio de sua  sincera inocência e estendo minha mão fazendo carinho em seu rosto e desenhando um caminho até a mordida que ficou nitidamente marcada em sua pele branca.


- Desculpa. Precisava me controlar antes de nós fizéssemos  algo errado.

"Muito errado"

Seu rosto fica vermelho e como ela fica linda assim.


- mais por que me mordeu? Já não bastava se jogar desse jeito?

- isso.... Bom.... Você é muito tentadora.

-E-eu?!

- sim você.

- e se ficar marcado?

"Já ficou princesa"

- não quer uma marca minha?

- não! Pera, sim! Calma, não... tô perdida.... Não faz essas coisas comigo você sabe que eu me enrolo toda.

"Já te falei para não ser tão fofa assim"


- ok princesa que tal você também me morder e ficamos kits.

-mais eu já te mordi lembra, na mão.

Sindo meu rosto arder.


-Então morda novamente no mesmo lugar eu te mordi.... Eu quero uma marca sua.

"Para todo o sempre"

Ela se afasta como se estivesse se preparando e puxa a minha gola da camisa deixando meu pescoço a mostra.

- eu não vou morder fraco como na mão- sua voz saio tentadora.

- e com isso que eu conto.

Ela se curva e morde fortemente meu pescoço, sinto uma corrente elétrica por todo o corpo foi diferente da mordida na mão. Era  incrível a sensação.

Sinto meu membro inferior dar sinal de vida e nesse momento Mari se solta me olhando tentadora. Eu percebi que ela iria se sentar aonde não devia e a deitei ao lado da cama.


- você é muito, muito perigosa para mim.

- eu nem consegui ver.

A voz do silêncioOnde histórias criam vida. Descubra agora